10 julho 2012

Traição virtual



Boa tarde!!

Esse assunto é complicadíssimo, mas não poderia deixar passar em branco. Semana passada uma amiga me liga desesperada pois tinha descoberto o seu esposo marcando encontros pelo Facebook. Fiquei chocada!!! Aparentemente eles estavam bem e ele não mudou em nada suas atitudes, nenhuma suspeita, nenhum indício nada!

Infelizmente nenhum de nós está livre de uma situação assim. A facilidade de bater papo nas redes sociais pode acender algo que estava oculto. Eu sou usuária das redes sociais mas procuro filtrar as pessoas, os papos, os conteúdos... mas nem todos fazem isso né!

Casamento para mim é eterno e mesmo que ele não chegou as vias de fato só a intenção pra mim foi traição! Mas como aconselhar uma pessoa que passa por isso? Meu princípio é o de lutar pela família, é difícil restaurar a confiança, mas não é impossível e eu creio que Deus possa restaurar. Então pedi para que ela se acalmasse, pois tomar uma decisão com raiva ou magoada ela poderia se arrepender né! Depois eles conversaram colocaram os pingos nos "is" e resolveram lutar pela relação deles.

A família é a base mais importante da sociedade e tudo ao nosso redor quer desfazer isso, os conceitos, a mídia... Se fosse comigo não sei como agiria, não sei mesmo! Mas ficou como um alerta pra mim de que devo me dedicar mais ao meu esposo, dar mais atenção, ser uma esposa melhor! Só Deus para guardar-nos mesmo!!!

Mil bjus


3 comentários :

  1. É amiga infelizmente..temo o mundo todo dentro de casa,cabe nós sabermos usar dele ou não pra nosso bem....a pouco passei o memso com minha irmã...tadinha...está sendo barra pra ela...mas o certo é ele cortar de vz este relacionamento...e ter um face só pro dois...que Deus abençõe eles e que sigam em frente..bjs

    ResponderExcluir
  2. que Deus abençõe esta relação e que sua amiga não carregue magoas ....

    serve de alerta a todas nós !!!

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi querida, obrigada pelo apoio, viu?
    Caramba, esse assunto é espinhudo... Também não faço a menor ideia de como reagiria.
    Espero que tudo fique bem com a sua amiga.
    Beijo

    ResponderExcluir