30 março 2012

Consulta GO :(

Oi, pessoas!

No post anterior mencionei que na segunda dia 26/03 passei muito mal, e vim relatar exatamente o que houve.

Pela manhã, quando acordei estava toda ensaguentada, ao observar melhor vi que estava com hemorragia e que não cessava, apesar de não sentir dor, e ainda saiam uns pedaços parecidos com fígado...horrível!
Liguei pro meu GO que me receitou Transamim, para cortar a hemorragia. Logo após que tomei o remédio a hemorragia cessou e logo veio uma fraqueza, me alimentei bem e tirei o dia de repouso.
Á noite fui para formatura, na terça-feira fui me consultar mas não consegui horário e remarquei para quinta-feira.

Ontem consegui finalmente ser atendida, expliquei o que houve, fui examinada e fiz o preventivo e uma trans, o médico identificou um possível pólipo e pediu para que eu fizesse uma Video Histeroscopia e que o mioma aumentou e 20mm para 30mm, ou seja a mudança de anticoncepcional feita há 2 anos não adiantou nada. Mediante isso mudou meu anticoncepcional para o Contracep injetável a cada três meses (tomei ontem mesmo, na hora não doeu mas a noite ficou bem dolorido na área da aplicação) e me receitou o Neutrofer Fólico muita beterraba, feijão, cenoura por estar muito abatida.

Vou ver se consigo marcar o exame para essa semana, estou sem plano de saúde e muito triste!!! Mas não vou me desesperar ainda, vou descansar em Deus e esperar!!!

Mil bjus e orem por mim!

28 março 2012

Minha Formatura :D

Olá, pessoal!!!
Com muita alegria trago boas novas dia 26/03 (segunda) eu finalmente me formei. EEEEEE!!!!
Estou muito feliz, graças á Deus!

Apesar de ter passado mal pela manhã (assunto para outro post), consegui me recuperar á tempo de ir para minha formatura, ás 17:30hs saí de casa e peguei um mega engarrafamento só consegui chegar no Humaitá ás 19:30hs. Estava super nervosa pois estava marcado para ás 19 hs e para PIORAR, ainda nos perdemos. Imaginem só! (agora estou rindo kkkk, mas na hora não teve graça). Enfim chegamos na Casa de España (que lugar lindo) ás 19:45hs...Uffa!! Todos já estavam enfileirados pronto para entrada, rapidamente me vesti e tirei umas trocentas fotos antes de conseguir entrar (tive que esperar todos de Contabilidade entrarem pois Administração já tinham entrado), mas nem me abalei, estava satisfeita de ter chegado á tempo.

A colação de grau foi linda, não é porque foi a minha não tá! Geralmente são chatíssimas essas coisas eu sei, mas contrariando a lógica, teve músicas entre uma formalidade e outra, os formandos estavam com um alto-astral elevado, enfim foi mágico... No momento da homenagem aos pais me emocionei, mas segurei as lágrimas, chega de chorar só queria sorrir (se eles estivessem aqui gostariam de me ver feliz, pensava eu) e isso me deu forças... Agradeci muito a Deus por tudo!

Fiz questão de convidar a minha família que mora próxima á mim ( porque são muitooooooos parentes) e achei que por ser uma segunda e um lugar longe muitos não iriam, me surpreendi! Meus sogros, esposo, irmão, tios, tias, primas e cunhados estavam lá (me senti muito amada), exatamente na hora que anunciaram meu nome para pegar o canudo eles bradaram e me aplaudiram (nenhuma família fez isso, só os formandos) foi lindo! Me senti abençoada, todos se viraram para ver aquela família bagunceira e festeira e fiquei orgulhosa de te-los comigo.

Por ter chegado atrasada sentei afastada dos meus amigos mais chegados, mas no fim os abracei e  daí me toquei que talvez tenha sido o último abraço em alguns (essa foi a parte triste), amizades que ficaram na minha lembrança e no coração... Por um momento, pensamos mas já acabou? kkkk Quatro anos voaram diante dos nossos olhos, muitas lutas e uma grande vitória.

Algumas fotos:


Meu sogro e sogra, minha vó, cunhada, priminha, irmão, tia, outra tia, prima, tio, tia e cunhado agachado kkkk


Meu suado anel


Meu esposo lindo!


Que felicidade


Uhuuuuu!!


Turma de Adm, na sessão de fotos


Minhas amigas


Meu super amigo


Florzinha


Meus amigos



Mil bjus!!!

19 março 2012

Preparativos Formatura O.o

Moçada bonita tudo bem?

Eu estou bem, sexta fui na facul pegar os convites da formatura que será próximo dia 26, e as fotos que tirei com a turma... eu gostei do resultado! Num fiquei como a Sharon Stone mas tá valendo kkkk...

Revi meus companheiros e todos comentando sobre os preparativos: Vestido, anel, fotos e filmagem... Foi aí que me toquei que ainda não tinha visto nada disso!!! Acredita?! Nem eu. Sou o tipo que me programo 6 meses antes para um evento, pensando em roupa, penteado, brincos e não me organizei para minha SONHADA formatura. Não estou me reconhecendo!!! Não sei se é o ritmo do trabalho e stress (minha cabeça anda tão cheia que não consigo nem ler mais, não consigo me concentrar, logo eu que adoro ler).

Agora estou correndo atrás do prejuízo, sábado comprei meu anel (não é o de ouro como eu merecia pelos meus 4 anos de esforço, mas só posso pagar pelo de prata ainda), consegui um vestido midi 0800 com minha cunhada (bem simples mas eu adorei), já tenho sandália e bijus. Falta agora pensar no cabelo, acho que vai ser uma escova básica porque na segunda eu vou trabalhar, então não dá para vir como a Dona Florinda, como fiz nessa minha foto do perfil, que tirei no casamento da minha prima e adorei o resultado.

Já distribui meus convites priorizando minha grandeeee família, sei que nem todos estarão lá por causa da data, mas quero todos comemorando por mim...

13 março 2012

Um orgulho de mim...

Hoje estou meio chatiadinha, sabe aqueles dias?
Pois é, e derrepente recebo essa imagem:


Mediante a isso não posso ficar chateada! Foi como se Deus estivesse me lembrando que até aqui Ele tem me ajudado... E que tenho que descansar e entregar tudo nas mãos Dele...
E só comemorar essa difícil e suada vitória!!! 
Obrigada Senhor por não ter me deixado desistir e ter ido até o fim!!!

Mil bjus

08 março 2012

E nasce uma mulher...

Nasce Uma Mulher

Em meio a tantas expectativas
Entre tantos sonhos e esperança
Eis que um choro de criança, De repente ecoa pelo ar...
E neste mesmo instante,
Surge num ponto qualquer
Uma voz firme e possante
Que diz: “É uma mulher.”
Nasceu! É pequenina e delicada,
Mas pelo nome de mulher é chamada.
E em todo tempo, por onde ela andar
Sempre alguém vai lhe chamar
Pelo sublime nome de mulher...
Mulher... Já nasce com identidade!
Carregando sobre si a responsabilidade
De ser feminina, graciosa e diferente.
Aquela que na batalha da vida é guerreira
E na hora mais difícil e derradeira
Tem sempre um sorriso para dar...
Nasce uma mulher... Mais uma entre tantas!
Mas é única, é ímpar, é a primeira.
Aquela que o Senhor deu por companheira
Ao homem que tão só, no paraíso vivia.
Então, ...ela encheu a sua vida de alegria
E como as flores, sublime tornou o seu viver
Ela nasce e floresce para ao mundo trazer
O seu doce perfume de mulher...









PARABÉNS Á TODAS!!!

MIL BJUS.

06 março 2012

Enfim o ano começou...

Olá moçada bonita! Enfim estamos em março e o ano começou... Pois como sempre dizem no Brasil o ano só começa depois do Carnaval. E por falar nele o meu foi incrível viajei para Cabo Frio e aproveitei muito! Ainda sonho com a viagem, passeei bastante conheci praias lindas e de quebra conheci Búzios que é super charmosa! Enfim só coisas boas trago na memória... Pena que só dura quatro (magros) dias. Agora só no ano que vem...

Minha mente espareceu um pouco e estou mais leve apesar da pressão contínua do trabalho. Faz parte da vida né! Mas estou amadurecendo com isso, enfrentando situações novas todos os dias... Meu esposo está se mostrando um super profissional, um lado dele que eu não conhecia e dividimos o mesmo pensamento em relação ao trabalho e a sua prática. Estou feliz com ele aqui me sinto segura e não me sinto sozinha (É o que toda mulher quer né rsrs).

Outra novidade é que sábado passado fiz a sessão de fotos para a formatura... Nossa foi maravilhoso!!! Era o ponto final que eu precisava para gritar: CONSEGUI...ME FORMEI!!! kkkkk A colação de grau ainda vai acontecer mas já deu aquele sentimento de fim sabe...amei!! E me emocionei em alguns momentos lembrando dos meus pais e como eles ficariam felizes com essa minha conquista, só de lembrar já sinto o nó na garganta!!! (Sniff ) Mas Deus sabe de todas as coisas!

Domingo recebi a notícia de que uma prima está grávida, fiquei super feliz por ela, mesmo sem planejar gravidez é uma benção, mas ao mesmo tempo me senti uma fracassada, como pode? Ainda não comecei a tentar porque não quis e mesmo assim esse sentimento me veio!!! (Sai pra lá hein) Quero só coisas boas e a minha hora vai chegar!!! Esse mês vou procurar um plano de saúde pelo que já andei sondando estão caríssimos... Ou vou pagar particular mesmo que no caso de uma gestação é mais caro que o plano...Oh dúvida cruel?? Só não quero passar pelo SUS e de preferência continuar com meu médico... Vamos ver os próximos capítulos...que vão ser imperdíveis eu garanto...rsrsrs

Desculpe pelo tempo longe mas precisava disso...ainda continuo a mesma, com medo de dirigir e doida pra engravidar e medrosa que só...

Mil bjus