19 dezembro 2011

Eventos de Dezembro

Nossa, como dezembro é repleto e eventos...Acho que tudo que não fazemos durante o ano deixamos para o último mês, fora a correria de arrumar a casa, comprar coisas, parece que é a nossa última chance de fazer a coisa certa, kkk!

Não sei se já contei mas faço parte da comitiva que organiza as festas e eventos da minha igreja, e nosso primeiro evento oficial foi a confraternização de fim de ano que aconteceu no sábado dia 17, foi tudo bem simples e feito em cima da hora, mas adoramos o resultado. Nossa igreja é pequena com apenas 70 membros, mas graças a Deus somos unidos e todos colaboraram para o fim de nos confraternizarmos, muita comida (como crente come rsrsrs), amigo oculto e brincadeiras e nem a chuva estrondosa atrapalhou a nossa festa, fiquei muito feliz... :) E todos elogiaram, é muito bom isso né!

Olha como fiquei:


Depois coloco mais fotos para matar a curiosidade, ok!

Apesar da 1° missão ter sido bem sucedida já estou ansiosa pela próxima nossa 1° Cantata de Natal que será dia 25, ontem foi nosso último ensaio e até me emocionei, ficou bem diferente das encenações do nascimento...Eu creio vai dar tudo certo!!! E a mensagem de Cristo e seu amor serão transmitidos.

Nenhum comentário :

Postar um comentário