09 novembro 2011

Reta final de 2011

Nossa, como esse ano passou rápido né!! Já estamos na reta final. Semana passada levei um susto ao me deparar com os enfeites natalinos nas lojas do Saara...A loka!!! Falta apenas um mês e 14 dias para o Natal.

Ao lembrar do Natal, logo me lembro do meu níver que será no dia 10/12 e completarei 26 aninhos, que desespero faltam apenas 4 anos para 30, a idade do sucesso. Como no filme Derrepente 30 que eu adoro.
Reta final da facul também, TCC apresentado e aprovado, graças a Deus! Faltam apenas as provas no final do mês para me declarar livre. Ops! quer dizer formada. Não vejo a hora!!
Sempre em datas importantes pra mim penso em mudar o visual, e nesses dias durante um bate papo com amiga da facul a Carla, surgiu uma questão, para começar a ser uma tentante vou ter que voltar a ser morena. Calma eu explico, esse ano realizei um sonho me tornar loira...rsrs. Mas com toda essa questão da tintura prefiro não arriscar e vou ter que voltar a ser morena...Que dó!!! Mas ainda tenho alguns meses p curtir minha loirice...
E assim que puder voltarei a ser loira eu garanto!!!

5 comentários :

  1. E como passa rápido... rsrs
    Desespero??? 4 anos para a casa dos 30... Pra mim só faltam 2, mas ainda ñ bateu o desespero, acho q ainda ñ caiu a ficha!! kkkkk
    E referente a loirice; que dó, que dó, que dó (agora), pois quando tiver com seu bbzinho nos braços nem vai dizer mais que dó!!! =D
    Xerim e fica com Deus!

    ResponderExcluir
  2. Pois é Nucy!!!
    Verdade nem vou me lembrar das madeixas quando tiver meu baby né...rsrs
    Ainda bem que você tá tranquila, assim que tem que ser eu que fico sofrendo por antecipação...a loka.
    mil bjus!!!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Luigia, pelo carinho flor.
    Em breve essa duvida q vc ainda tem...de estar ou não preparada para ter filhos...vai se dissipar....eu tenho por mim...q ja dissipou né?!...rsrs

    Bjokinhas flor e um otimo restinho de semana!

    ResponderExcluir
  4. Oie!!!

    Obrigada pela visita! Vou conhecer seu cantinho!!!

    Vamos juntas, 2012 será nosso ano!!!!

    ResponderExcluir