22 novembro 2011

Tenho que enfrentar meu medo.

Hoje acordei decidida a enfrentar meu medo, e quem adivinhar qual é ganha um beijo :*...

Já que ninguém adivinhou eu digo, DIRIGIR...Afff!!! Dá pra acreditar? E o pior eu sei dirigir mas morro de medo!!! Q bocó!!!! E isso ta piorando a cada dia, tenho que lutar contra isso, é só eu pensar em dirigir minhas mãos começam a suar, fico nervosa e acho que não vou ter reflexos rápidos numa situação de risco...(A loka imaginando-se num filme de ação, como missão impossível...rsrs). Mas vou explicar o porquê...
Eu aprendi a dirigir em 2003, na época não tinha medo só era um pouco lerdinha, mas tenho ciência que não vou ser uma ótima motorista, apenas responsável pra mim tá de bom tamanho. Depois disso meu pai ficou sem carro durante um tempo, então parei de treinar e na auto-escola também, porque tava sem dimdim. Depois disso meu pai comprou um outro carro, mas confesso que fui desinteressada e não continuei e para piorar meu pai sofreu um acidente de carro ...Depois de anos... No início desse ano eu e meu esposo compramos nosso carrinho, dai me renasceu esse desejo e comecei a praticar, mas do meado do ano pra cá, tenho sentido verdadeira fobia... Estou orando e pedindo para que Deus tire isso de mim, mas sei que tenho que enfrentar meu medo senão vou virar escrava dele. Então decidi ano que vem, volto para auto-escola e só saio de lá com a carteira em punhos!!!

3 comentários :

  1. Gostei da atitude!!! Medo??? Coloca esse danado dentro da lixeira e tampe.
    Confesso que tenho receio também, aprendi a dirigir mas ainda não tenho habilitação... Fugi desse detalhe! :P rsrs
    Xerim

    ResponderExcluir
  2. Luigia...ta certinha amiga...eu tbm era assim...e passou viu,

    Bjusss

    ResponderExcluir