07 dezembro 2011

Paciência de Jó ops! ... de mãe!!

Ontem vindo pro trabalho, fiquei pensando na falta de paciência que tenho!!!

Trabalho com crianças na minha igreja há 8 anos, +ou- e tem dias que  estou irritada e sem paciência, normal né!

Mas fiquei me imaginando MÃE, sem ninguém para devolver o bebê quando ele começar a chorar, pelo contrário vão devolver pra mim...tem noção!!

Outra situação é referente ao sono, como gosto de dormir, li outro dia no blog de uma mamãe que desde que seu pequeno de 1 ano e 8 meses nasceu que ela não sabe o que é uma soneca...kkkk Já imaginou??

E como acordo mal humorada, só Jesus... tomara que tudo isso mude para melhor né.

E por último e não menos importante é uma situação bem frequente em Shoppings, criança fazendo pirraça e se jogando no chão e os pais com cara de NÃO SEI O QUE EU FAÇO, sempre quando vejo essa cena falo com meu esposo, em breve é você rsrsrs, inevitável né!!

Mãe é um ser louvável, superior  que já não se importa tanto com a bagunça da casa, que cuida primeiro do baby e depois dela, que tem um nível de compreensão imensurável (creio que essa habilidade é desenvolvida principalmente quando o baby ainda não sabe falar, né!), que perdoa tudo até as birras, as mesmas que você via outras crianças fazendo antes de ter seu filho e achava inaceitável, que tem uma paciência que um dia eu terei!!

Um beijão para todas as mães e as futuras mamães!!

3 comentários :

  1. Oi ...Vim visitar!
    Acredito que logo que engravida começa a ver isso tudo de outra forma ... rs E paciencia vira' tambem rs... COmeça logo na parte "visita aos medicos"! E o sono, vai ter noites melhores que outras logo em gravida rs
    E eu tambem acordo muito mal humorada quando e' cedo e com barulho, por isso imagino bebe chorando hora a hora rs
    Ser mae e de uma modificação constante tanto fisica como psicologica acredite...mas e' muito bom =D
    E um dia sera voce =)

    ResponderExcluir
  2. É vdd querida, ser mãe é assim mesmo...
    Bjs, Genis ♥

    ResponderExcluir
  3. Olá !! vim retribuir a visitinha que você fez lá no meu cantinho e ja estou te seguindo !!!

    eu sou exatamente assim (meio sem paciência, dorminhoca assumida, e outras coisitas mais)... meus planos era ser mãe quando terminasse a facul ou seja virar tentante agora massss me deu um estalo e eu decidi que tinha que ser antes (sofri um bucado pq ser mãe e estudante não é nada fácil) mas sobrevivi iupppp .... e vou te contar que por mais difícil que seja ser mãe não há nada neste mundo que me faça mais FELIZZZ .... e isso nãoé conversa de mãe não (quando eu estava gravida entrei em parafuso pensando mas e se eu não amar o meu bebe e se eu não der conta e se uma porção de coisas ... dai o bebe nasce e aos pouquinhos sua vida vai se tornando muito mais colorida muito mais alegre e com cheirinho de chiclete rsrsrsrs

    muitos beijos e seja sempre muito bem vinda lá no meu cantinho !!!

    ps 1.: jaja eu volto para conferir mais e mais sobre você e seu cantinho !!!

    ps 2.: a minha filha com 1 ano e meio ja faz birra e não é só no shopping kkkkk (esta risada é de desespero kkkkkkk)

    ResponderExcluir