29 janeiro 2012

As novas, e as nem tão novas assim!

Bom domingo chuvoso!!!

Ainda estou no meu projeto biquini sem respeitar muito a dieta ( adoro comer :\ ), mas estou fazendo exercícios físicos em casa em média 3 vezes por semana, há duas semanas ( já é um avanço né)... Ontem estava marcado a sessão de fotos para formatura, mas devido a chuva foi adiado (quem sabe fico mais magra para as fotos também né).

Meu ciclo está meio doido e isso tem me preocupado!! vou antecipar minha ida ao GO para verificar isso, pois sempre fui como um relógio e desde que mudei do Primeravinte pro Cerazete estou meio Loka (como a Shakira), e ainda com muitas espinhas que me irritam sempre!! affff!!!

Essa semana minha vida vai ter mais uma mudança, meu esposo vai ir trabalhar comigo na empresa da família, estou ansiosa pra ver como será. (Me desejem sorte) Mas nesse meu caminho Deus tem me ensinado que nessa vida não há garantias de nada e que temos que arriscar e fazer escolhas. Meu planejamento do ano vai depender dessa mudança e dos negócios porque os dois irão depender de um lugar só ( iremos perder o plano de saúde, a ajuda com cesta básica e vale-alimentação...) e vamos conviver mais juntos... Quero sempre lembrar dos Prós e isso que nos motivou mas sei que no início não será fácil. Que Deus nos ajude!

Mil bjus!!!

2 comentários :