18 janeiro 2012

Projeto Biquini

Olá! Estava com saudades de escrever. Minha vida está uma correria, obra e mudanças no trabalho que estão consumindo minhas forças!!! Mas estou adorando tudo até a obra, rsrs.

No sábado fui a farmácia comprar umas coisinhas e me deparei com minha arqui inimiga a BALANÇA (música tema do filme Tubarão) como faz muito tempo que não nos encontrávamos lutei contra meu eu e subi nela (enquanto os números subiam, a tensão aumentava e a música continuava) e lá estava meu número 70 kg, como pode em 4 meses ter engordado 5 kg assim?? Reposta simples comendo, né!!!

Fiquei triste mas não deprimida porque sou responsável por mim e aquilo aconteceu porque não me cuidei, achei que tinha 10 anos de novo com metabolismo acelerado só que o tempo são outros, não pulo mais elástico nem amarelinha, não ando de bike e nem patins, não brinco de pique e nem danço a música da Xuxa e companhia... (Q saudades!!) Ou seja como bem e não me exercito a consequência é essa aumento de peso!!

Diante desse fato, voltei a querer me cuidar denovo e comecei a reduzir minha calorias e substituir alguns alimentos, não tá fácil, nem to seguindo 100% ainda mas já é um começo...Até comecei a me exercitar ontem (Sob os risos do meu irmão que acompanhou tudo). E para me ajudar estabeleci minha meta CARNAVAL!! Não defini quantidade de peso para perder, mas em um mês quero estar mais saudável!!! E continuar me cuidando e não parar como fiz da última vez!!!

Essa é uma das minhas metas para 2012, me cuidar!! Para ser uma futura mamãe mais saudável!!! E eu vou coneguir!!

Mil bjus

2 comentários :