27 agosto 2012

Atualizações

Hello!

Vamos as atualizações:

Ciclo - Ainda não menstruei dia 29/08 vai completar dois meses sem Contracep. Nenhum sintoma aparente de que vai vir, as vezes raramente sinto uma leve cólica e só.

Uxi e unha de gato - Voltei pros meus companheiros, três vezes ao dia, já estou tão acostumada que nem sinto mais o gosto ruim. Eccaaaaa! Não estou com hemorragia e nem dores então está valendo.

Caminhada - Semana passada caminhei segunda, terça e quarta. Aumentamos o percurso caminho cerca de 5 km por dia em 1 hora e 20 min. Vamos tentar melhorar o tempo essa semana, nenhuma coragem, muita preguiça hoje. Mas força na peruca! Ainda não estou bem disposta como todos dizem que se sentem quando fazem exercícios será que sou anormal? kkkk A rainha do sedentarismo?! Ontem á tarde até cochilei o que normalmente não faço.

Alimentação - Diminui a quantidade na janta, e nos pães. Mas continuo comendo de tudo, ontem por exemplo uma lasanha bem mandada com Refrigerante. Afff! Me sinto menos inchada, magra nunca! kkkk

Tabela de tarefas domésticas - Ainda não me adaptei, sábado trabalhei e ao chegar em casa fui faxinar terminei ás 18 hs super cansada. Estávamos com falta d´água em casa durante a semana passada e só sábado que regularizou, essa semana vou tentar seguir a tabelinha.

Dores na lombar - Sinto dores á noite e pela manhã, creio que seja por causa do colchão da cama que está horrível. Principalmente do lado esquerdo e como a minha posição preferida para dormir é essa de manhã to um caco.

Lembra que comentei sobre uma conhecida que descobriu que estava grávida de um mês e pouco?! Pois é ela perdeu o bebê! Muito triste né! Ela está de repouso por isso não sei exatamente o que houve. Mas que Deus venha consolá-la e dar forças, pois só quem passa por isso e que sabe né!

Uma ótima semana para vocês!

Mil bjus!


2 comentários :

  1. Ja estou de vilta com o pic todo,rsrsrs obrigado pelo carinho de sempre...que Deus possa renovar mesmo nossas forças e que possamos prosseguir sempre em fé...e que nada derrube nossos sonhos pelo caminho...pois aquele que é fiel pra cumprir,é certo em nossas vidas....bjinhos e boa semana...
    A esperança nos renova a cada dia de um novo amanhecer!!..fik na paz de Cristo

    ResponderExcluir
  2. Verdade, força na peruca aí, heim?!
    bjos e boa semana pra vc também!

    ResponderExcluir