14 janeiro 2013

Molenga



Saudades!!
No último post escrevi que a consulta com gineco será dia 23/02, só que na verdade a consulta é dia 16/02. Dia 23 é oftalmo. Então minha expectativa está á 100000000000000000. Estou ansiosa, nervosa, tudo junto e misturado... Afff!

Nos últimos dias tenho sentido uma moleza fora do comum, muito cansaço, sono e uma fraqueza sem fim. Se a monstra não tivesse vindo, até pensaria ser sintoma de gravidez, kkkk. Oh sonho! Acho que é anemia mesmo, e olha que como super bem. Agora vou voltar com ácido fólico p ver se melhora, e vou pedir um exame de sangue para avaliar melhor isso, porque não é normal, né!

Essa semana promete!

Mil bjus!

5 comentários :

  1. é mesmo menina olha o que são
    esses sintomas,mais já vi muita gente engravidar menstruando viu, Lu olha tudo com carinho
    linda segunda bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa, eu sentia isso qdo tava grávida...rsrs quem sabe? Minha irmã menstruou por três meses e estava grávida!

    ResponderExcluir
  3. Oie... lindinha.... eu não sei o que houve com meu blog.... pq deu um pane geral nele,acho que foi devido eu tentar mudar de endereço do blog... e pra minha sorte eu fiz um Downloads antes das postagens e salvei todas minhas postagens...ufa!! E daee eu fiz um blog novissimo e graças a Deus coloquei as postagens antigas com os comentarios de todas vcs... mas no final das postagens meu marido fechou sem querer o meu blog e perdi os ultimos comentarios de vcs... por favor amiga... divulguem meu bloguinho... não quero perder vcs... por favor!! snif!! me ajudem e me seguem por favor... vcs são muito especiais pra mim... amo vcs... é aqui que conto tudo,é aqui que choro,e dou risadas com vcs... por isso resolvi colocar o nome do meu blog de (Diario da Rô),pensei repensei no nome,achei bem propicio pra expor minha vida com todos vcs... conto com vcs heim... perdoe me o constrangimento!!..bjs no coração!!Ja vou seguir vcs com muito carinho!!..me seguem heim o link do meu novo bloguinho é http://rodelova.blogspot.com.br/...bjs e valeu o crainho!!

    ResponderExcluir
  4. Lu, Lindo seu blog, Parabéns!
    Que Deus te abençoe e continue na luta, ele vai te dar o maior presente de sua vida.
    Beijos Ca

    ResponderExcluir
  5. Acho que tu tem que tirar umas férias, descansar, dormir... passear! aí a moleza vai emboraaa!!!
    bjo!

    ResponderExcluir