18 fevereiro 2013

Um paraíso chamado Angra dos Reis

Olá!!!!
Saudades de vocês, fiquei longe mas por um bom motivo, um fim de semana em Angra dos Reis, você que conhece sabe do que estou falando, quem ainda não conhece eu recomendo. Você não irá se arrepender!
Águas cristalinas e quentes, praias paradisíacas, ilhas maravilhosas. Angra é tudo de bom.

O centro de Angra não é lindo como o de Búzios, mas as ilhas e praias compensam! Fui com a família um grupo de 10 pessoas e as minhas priminhas se esbaldaram, ótimo para crianças e idosos as praias não tem ondas e correnteza forte como de Arraial e Cabo Frio, uma delícia! Em dois dias não conheci nem 1/3 dos lugares, mas deu um gostinho de quero mais, quem sabe uma próxima visita de no mínimo uma semana... Mal posso esperar!

Na sexta ficamos na pousada que fica na Praia da Ribeira, no sábado fomos ao Cenro de Angra e passeamos de escuna, o passeio começou ás 11 hs e terminou ás 17 hs, conhecemos A praia da Piedade na Ilha da Gipóia, Ilhas Botinas, Ilha de Cataguases e Lagoa Azul. Foi maravilhoso, muitos gringos e com almoço e petiscos á bordo. No domingo fomos ao Centro fazer umas comprinhas e conhecemos rapidamente a Praia Grande e a Praia do Bonfim. Muito pouco né?! kkkk.

Bateria recarregada, agora é enfrentar a realidade trabalhar, trabalhar e trabalhar! kkkk. E para nós tentar, tentar e tentar, né! Mas quem sabe já trouxe meu milagrinho lá de Angra, quem sabe?

 Ilha da Gipóia, Igreja da Piedade
 Praia da Piedade na Ilha da Gipóia
 Ilhas Botinas
 Lagoa Azul
 Meu esposo, primo e irmão
 Mergulho na Lagoa Azul profundidade de 8m
 Praia do Bonfim
 Igreja de Santa Luzia no Centro de Angra
 Marina no Centro de Angra

 Recomendo o passeio de escuna para conhecer as Ilhas
 Praia Grande

 Ilha de Cataguases
Mergulhando na Ilha de Cataguases, águas límpidas.

Mil bjus!




2 comentários :

  1. Eita amiga que delciia hein?!
    Deu pra relaxar a mente bem né??
    Bjão

    ResponderExcluir
  2. hunnn qui delicia ! lugar lindo, cheio de gente feliz, pelo visto tudo de bom !!! adorei .... e eu to aqui na torcida pelo seu milagrinho ... ja pensou encomendado em Angra.

    beijos

    ResponderExcluir