11 março 2013

Atualizando

Uffa!

Consegui hoje me animar um pouquinho e vir aqui contar as últimas e o porquê do meu sumiço. Bem, eu ultimamente estou mais ansiosa que o normal, e isso tudo me deixa angustiada ás vezes, esperar é muito difícil!

No dia 04/03 era para monstra vir, e ela não veio. Comecei a sentir cólicas fracas, e um muco branco saindo e estava muito úmida, incomum para mim nessa época. E então eu atrasei no dia 05, 06, 07, 08 e 09. Já estava com barriga inchada, dores nas costas. E pelo atraso, que nunca aconteceu comigo, pensei que estava grávida. Até que no fim do dia 09 ela veio, com fortes cólicas, muito fluxo, a barriga já desinchou muito, e junto com fluxo meu sonho se foi mais uma vez.

É estranho dizer isso, mas fiquei feliz da monstra ter vido, porque sentindo aquele mal estar, aquelas cólicas, isso não era normal. Talvez o médico tenha razão, meu corpo não está pronto para engravidar com esse mioma, por isso ainda não aconteceu. Acho que mais triste do que não engravidar seria engravidar e perder o bebê, talvez Deus etá me resguardando disso, quem sabe?

Essa semana tenho uma trans para fazer, talvez tenha que adiar pelo fluxo que veio atrasado para semana que vem. E tenho uma videohisteroscopia na segunda que vem dia 18. Vou enfrentar meu fantasma mais uma vez...

Desculpem por não ter vindo desejar um Feliz Dia das Mulheres, mas saibam que admiro todas as mamães da blogosfera, e as tentantes guerreiras que seguem firmes nessa batalha.

Mil bjus!!!

2 comentários :

  1. minha linda é Deus sabe de todas as coisa que seu video seja com bons resultados amiga
    orando e torcendo por ti
    linda noite bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amiga bom dia!! Deus sabe de todas as coisas!!Fique tranquila que a hora de vc realizar seu sonho vai chegar. Feliz dia das mulheres atrasado pra você também. Um grande beijo

    ResponderExcluir