11 abril 2013

E eu?

Bom dia, amigas!
E eu? Bem ainda não consegui fazer os benditos exames, quando posso fazer, meu plano atrasa, quando paga fico menstruada...Está complicado hein??!!kkk. Mas já paguei e marquei a trans para dia 25/04 e a vídeo para 29/04. Tudo tem seu tempo determinado e na hora certa vai acontecer, só não quero estender minha agonia.

Continuo tomando o Uxi amarelo e a Unha de gato do primeiro ao décimo quarto dia do ciclo, meu fluxo está bem menos do que o de costume, sem coágulos, e sem cólicas fortes. Graças a Deus! E nessa caminhada enfrentamos dias bons e maus, mas sempre seguindo em frente.

Fiz meus exames oftalmológicos e a miopia e astigmatismo aumentaram, daqui a seis meses vou refazer os exames e se estiverem estabilizados vou pensar seriamente em cirurgia, ser dependente de óculos é horrível e não tenho nenhum cuidado nem paciência para usar lente, kkkk. Delicadeza de uma Hipocó, como dizia meu pai, era um desenho antigo que existia que confesso me lembro vagamente mas a associação com a personagem continua até hoje. (Mistura de hipopótamo com coelho, bem sutil né!) kkkk.



Um beijo da Hipocó, kkkk!

3 comentários :

  1. Torcendo para que de tudo certo com seus exames bjs!

    ResponderExcluir
  2. também penso e repenso nessas coisas de
    usar lentes acho um saco mais
    a diferença de um olho pra o
    outro é um 1 grau
    linda noite bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. e eu ? eu tava cheia de saudades de você .... minha vida ta bagunçada e o desanimo as vezes me pega de jeito masss saber dazamigas sempre faz bem !!!

    beijos tentante mais linda que eu conheço !

    ResponderExcluir