10 julho 2013

Sorteio do blog - A espera do meu filho

Gente participem do sorteio do blog - A espera do meu filho.



Regras para participar do sorteio:
* Residir no Brasil
* Seguir o blog A ESPERA DO MEU FILHO
* Seguir a funpage Fraldas Capricho e me enviar o nome do seguidor
* Divulgar o sorteio no seu blog e me enviar o link
* Quem não tiver blog, pode divulgar no face e me envia o link
* Comentar esse post com Nome e e-mail


Regulamento:
*A entrega do produto será de minha responsabilidade;
* O sorteio será realizado dia 31/07
*Entrarei em contato com o vencedor por e-mail, o mesmo tem um prazo de 48 h para me passar os dados para o envio, caso contrario realizaremos um novo sorteio.
* As regras para participar são obrigatórias,caso o vencedor não tenha obedecido a regra perderá o premio,e farei novamente o sorteio.

Mil bjus!

Nenhum comentário :

Postar um comentário