30 outubro 2013

Stand-by

Meninas esse primeiro ciclo pós histeroscopia foi um pouco diferente, geralmente sinto cólica só no segundo dia do ciclo, mas nesse foi assim: No primeiro dia, estava muito cansada, sentido dores no corpo como se fosse gripar, muito estranho. A bendita veio, daí entendi meu desânimo total, mas nunca tinha sentido isso antes. No segundo dia a cólica veio arrebentando a boca do balão, muito parecida com a do dia em que fiz a histeroscopia e quando perdi o bebê, e sentia principalmente no lado direito onde o mioma estava localizado, passei o dia a base do Buscopan e me sentindo péssima. No terceiro dia ainda com cólicas fortes e muita indisposição, parecia que o útero estava se revirando, acho que por ser muito recente o procedimento né. No quarto dia no início da noite ainda senti cólicas, bem mais fracas e o fluxo tinha diminuído consideravelmente.

Graças a Deus hoje é o último dia, senti que o fluxo nesse ciclo foi menor que os anteriores, mas a dor que sentir foi 10x maior, tomara que o próximo não seja assim né! Fiquei muito triste por mais uma vez meu sonho não ter se realizado, mas entendo que tudo tem o tempo certo, e meu corpo e psicológico ainda não estão preparados. Então vou organizar minha vida (dívidas) e ano que vem volto a tentar. Então nesses dois meses, novembro e dezembro vou estar no modo Stand-by, mas continuo por aqui tá!

Mil bjus!

6 comentários :

  1. Oieee vim agradecer sua visita la no meu cantinho, seja bem vinda a ele.
    Quanta coincidência neh?! Temos a mesma idade, o mesmo tempo de casadas e também acabei de passar pelo meu primeiro ciclo pós Histeroscopia, apenas o tempo de tentante que o meu é maior, mês que vem (novembro) completamos 02 longos anos...
    Também vou te seguir e acompanhar sua trajetória ate o seu positivo chegar!!!
    Que Deus esteja conosco e não demore muito =)
    Bjus
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá querida! Antes de tudo gostaria de agradecer sua visitinha lá no meu cantinho e muito obrigada pelas felicitações.
    Ainda não conheço bem sua história, mas desde já conte com minhas orações. Tenho certeza que no tempo certo abraçarás o milagre.
    Um xero!

    http://gerandoumapromessasermae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. É amiga estamos na mesma,voltar as tentativas em janeiro né :/
    Mais com fè no papai do cèu tudo vai se ajeitar e ano que vem,vamos receber nossos anjinhos do senhor !
    Fé amiga *--* Te adoro Lu
    Beijos
    simplesedocebyleh.blosgspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. amiga tudo tem seu tempo certo
    infelizmente ainda não chegou seu sonho
    mas Deus tá no controle
    se vai organizar as coisas vai sim
    e volta em
    linda tarde bjs
    aqui tá lindo

    Ser Mamãe Pela Segunda Vez
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  5. Amiga fé em Deus sempre,ele tem planos para sua vida,e na hora certa te dará seu presentinho. Beijos,bom final de semana.

    ResponderExcluir
  6. Ai Lu depois de quase 1 ano, consegui sair do modo Stand-by rsrs
    Força pra nós amiga!!

    http://diiariodeumagravidez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir