19 outubro 2013

Vontadezinha

Eis que depois da viagem me deu uma vontadezinha de engravidar rápido e esquecer tudo que o médico me disse de esperar dois meses para revisão e blá, blá, blá! E ao mesmo tempo, o pouco que me resta da minha razão diz para eu sossegar e esperar, fazer o quê????!!!!!!!!!!
Vou contar um segredinho, o meu repouso da histeroscopia terminou justamente na sexta em que viajei, então namorei muito e sem camisinha (me julguem!!), e justamente pela minhas contas no período fértil. Eu errei, eu sei. Mas agi sem pensar! E estou torcendo para que minha inconsequência traga boas notícias, vai que o clima de férias e lua de mel contribuíram, kkk.
Agora é esperar, se não aconteceu vou voltar a andar nos trilhos e esperar até ano que vem, como havia prometido. Mas estou com uma vontadezinha tão gostosa de que a cegonha me presenteie, Papai do céu está em suas mãos!
Ontem fui num culto e um irmão deu uma palavra baseada em filhos, em 1 Reis 3.16, onde o Rei Salomão julga o caso da mulher que teve o filho vivo trocado pelo morto, e completou dizendo que o filho morto seria substituído pelo vivo, isso tocou meu coração, e desde que voltei de viagem sempre leio na bíblia passagens sobre gravidez e filhos, pode ser coisa da minha mente, mas também pode ser Deus preparando meu coração. E no fim da mensagem o pastor entregou uma palavra para meu esposo, que uma porta estava sendo aberta, e que meu esposo iria receber uma alegria na sua casa, e que o via vestido de gala. Na hora pensei em várias bençãos que estamos esperando mas pensei mais num bebê. Kkkk. Já estou com sintomas de treinante de novo, affff!

Mil bjus!


7 comentários :

  1. Deus cumprira o desejo do seu coração um bj!

    ResponderExcluir
  2. na torcida
    amiga e ainda uma palavra do Papai do céu
    oh maravilha
    linda noite bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. oi amiga... td será como Deus quiser né...namore mesmo... e terás sucesso rsrsr,qdo eu operei a vesicula..fiquei com medo ...ma snamorei tbm rsrsr...bjinhos nós vamos contar nosso milagre em breve... eu creio... estou com novo cantinho vem me visitar em me seguir ok..bjus te amoo em Cristo.

    ResponderExcluir
  4. Já pensou que benção amiga ??? :D
    Dizem que viagens ajudam bastante né,espero que tenha dado certo *--*
    Beijos férteis
    simplesedocebyleh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amigaaa Deus esta falando com vocês,confie nele e que sua bençao virá,torço mt por vocês e que venha logo meu sobrinho virtual. Rrrs. Beijos

    ResponderExcluir
  6. Luuu, Deus tem falado muito sobre isso por aqui também! Acho que engravidaremos juntas hein?!
    Chuvas de bençãos pra vocês!

    Beijão

    ResponderExcluir
  7. Amigaaa, bem que tu fez... é isso aí! Sabe que eu engravidei uns dias depois da hístero? acho que os caminhos se abriram! hehehe
    Na torcida aqui, viu?!?! Vai que seja a hora!
    E se não for, logo será!
    Beijokas e boa semana!

    ResponderExcluir