12 novembro 2013

Vlogs: novo vício!

Não basta a pessoa ser viciada em blogs e ler pelo menos uns dois todo santo dia, e descobrir mais alguns novos que não conhecia (já tenho quase 300 na minha lista). A pessoa descobre um novo vício, os vlogs. Que são os diários em vídeo no YouTube.

Comecei pelos vlogs de beleza, como eu aprendo dicas de produtos, desenho de unhas decoradas e até alguns truques de beleza (que nem sempre pratico, kkk), agora estou conhecendo uns de gestantes e mães muito legais. Todos os dias me inscrevo em novos e vejo se tem algum vídeo novo dos canais que já sou inscrita. Como quem espera um capítulo novo de um livro ou novela, kkk! Adoro e indico.

Muitas blogueiras fazem vídeos também, acho super legal. E para as recém mamães acho uma ótima opção, porque falar com um bebê nos braços é melhor que digitar, né! Só que aí tem que jogar a timidez para escanteio,kkk. Ainda não tive coragem de fazer um mas quem sabe quando engravidar eu faça um diário da gravidez, acho boa ideia. Sem contar que é um registro para o bebê de tudo, uma memória virtual que irá durar por muito tempo, né!

E aí, blogueiras teriam coragem de fazer os vídeos contando tudo?? Eu estou pensando no assunto mas nunca vou abandonar o bloguinho, porque escrever é tudo de bom!

Mil bjus!

4 comentários :

  1. miga acho que não
    não sou boa em vídeos
    kkkkk
    mais vou amar te assistir

    linda tarde bjs

    Ser Mamãe Pela Segunda Vez
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  2. Luuuuu eu tbm penso em fazer vlogs..
    Mas to como vc, vou deixar pra fazer quando engravidar!!!
    Já viu o canal primeira gravidez? Agora ta como casal Tiago e Gabi, alguma coisa assim kkk

    Bjs

    http://diiariodeumagravidez.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu não conseguiria... odeio a minha voz... kkk
    Mas achei interessante assistir os dos outros. :)

    ResponderExcluir
  4. Não teria coragem,minha voz é muito estranha rsrsrs,além de eu ser muito tímida.Bjsss.

    ResponderExcluir