20 dezembro 2013

Fim de ano

Último dia do trabalho, obaaaaa! Agora só dia 02/01, ano que vem! kkkk
Preciso muito desses dias de descanso, corpo e mente cansados, esse ano passou rápido, mas foi muito longo pra mim, muitas emoções. Pensei que tive minha bênção tão pertinho de mim, e logo após se afastou e parece estar mais longe do que da primeira vez. Esses dias fiquei meio borocoxô, mas a minha esperança, minha fé continuam. Na hora certa virá, eu creio!

Nesse ciclo voltei a tomar ácido fólico, e Saúde da mulher. Quem sabe esse mês novo, ano novo, traga novidades, né! Quem sabe? Tudo que depender de mim, vou continuar fazendo, tentando calcular dia da ovulação e namorando mais, tomando o ácido fólico e Saúde da mulher, vou tentar emagrecer um pouquinho, desestressar mais, organizar a vida. E tenho certeza a vitória virá!

Muitas viajam nesse período e se afastam dos blogs, mas eu vou continuar por aqui, então desejo desde já ótimas festas, aproveitem muito suas famílias, celebrem a vida. E que nesse próximo ano todos nossos projetos, sonhos e planos possam se realizar, continuem firmes e não desistam. Sejam felizes, permitam-se isso, tentem melhorar como ser humano, a mudar, a aprender, a repensar, a perdoar, e mais um ano de amizade, descobertas e histórias se foi, e mais um ano de vitórias virá!

Mil bjus!




3 comentários :

  1. Aproveita bastante!!! esses dias de folga um feliz natal para vc e sua família bjs!

    ResponderExcluir
  2. Tenha fé logo o seu milagre vai chegar.
    Ótimas festas, curta e relaxa.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Amigaa curta bastante esses dias de férias,e fé em Deus que 2014 será o ano da sua benção!! Feliz natal pra você amiga!!Beijos,ótima semana!

    ResponderExcluir