30 janeiro 2014

Tentante: Minha Reeducação Alimentar e Exercícios

Meninas, não vou mentir pra vocês, ontem me deu um desânimo. Pensei em até desistir da reeducação alimentar e dos exercícios, então quando saí do trabalho pensei vou me pesar, se estiver estacionado vou chutar o balde, #quemnunca.
Fique muito feliz e surpresa, 3 kg off em 23 dias, é um resultado maravilhoso e isso me deu um gás para continuar. Anda tenho muito á perder mas não estou com pressa, e se conseguir manter esse ritmo, espero no carnaval estar com 70 kg, faltam 6 kg. A questão de ser mais saudável é ter uma gravidez tranquila, e depois poder recuperar o peso de antes né. E isso é o que mais me motiva.
Eu tenho me baseado na dieta dos pontos onde você come de tudo mas tem uma quantidade de calorias por dia, tenho que confessar que ainda sinto vontade de comer á noite, mas me controlo, e que não tenho passado fome.
Os exercícios que faço são 35 min. elíptico 5x por semana, 40 min. Zumba (baixei no 4shared, e também tem no Youtube) 3x por semana, e 20 min. de jogos de esporte e dança do X-Box. Também participo de grupos no Facebook que lançam desafios semanais e ajudam tirando as dúvidas e nos animando com a evolução das participantes.
Esse foi o treino de ontem no elíptico, a cada semana aumento a intensidade do aparelho e faço o treino intervalado 4 min. moderado e 1 min. pesado, até completar 30 min, e mais 5 min. leve no final para relaxar. Sempre faço alongamento antes e depois do treino.


 Chora bacon!

Então você que tá sem dimdim ou coragem de enfrentar a academia existem mil e uma maneiras de se movimentar em casa, tem aula de dança, yoga, pilates, inclusive para gestantes e malhação com o baby, é só procurar na net. E se ainda assim não conseguir 30 min de caminhada por dia já ajudam.

Mil bjus!

Um comentário :

  1. isso mesmo amiga
    vamos lá aqui
    na torcida você
    vai conseguir
    também no nessa
    caminhada
    já eliminei 2 rs
    lindo dia
    Nanda
    beijokas
    Sendo a mãe da Isa e da Gabi
    Google+Nanda

    ResponderExcluir