20 maio 2014

Há 15 anos atrás


Há 15 anos atrás meus pais me presenteavam com um molequinho branco de bochechas vermelhas, melhor que qualquer boneca inventada, ele ria, chorava, mamava e como mamava...kkk.
Meu boneco foi crescendo e vi que estava fora de controle, tinha desejos, vontades, personalidade, ele sonhava, era mais que um boneco se tornou um amigo, companheiro, alguém que eu vou cuidar, amar e paparicar a vida toda.
Está crescendo, falando grosso, já não tem mais aquele rostinho de moleque, já é um rapaz, mas pra mim vai continuar sendo aquele bebezinho branco de bochechas vermelhas, o melhor presente que meus pais poderiam ter me dado, meu amado irmão.
Te amo Ed e tenho muito orgulho em te ver crescer e se tornar um homem lindo e honrado!!!!

Irmão querido
Mano,
és o meu companheiro no barco da vida,
és o sal e eu a água,
és o sol e eu a lua,
és a metade que eu não sou,
Mano,
és o leme quando estou á deriva,
és o sorriso na minha mágoa,
és o guardião da minha rua,
és a presença quando não estou.
Mano,
tenho saudades de quando brincávamos,
eras o indio e eu o cowboy,
eu era o bom e tu o vilão,
eras metade da minha alegria,
Mano,
tenho saudades de quando sonhavámos,
queriamos ser um super-herói,
queriamos ter o mundo na mão,
queriamos viver nossa fantasia.
Mano,
hoje só me importa que estejas bem,
que sejas feliz em teu caminho,
e seja qual for aquele que seguires,
só quero que tenhas a maior sorte,
Mano,
gosto de ti como ninguèm,
tens meu amor e tens meu carinho,
tens tudo de mim sem nunca pedir,
és meu irmão,na vida e na morte.
 
Poema dedicado e escrito para o meu unico irmão.
Escrito por Paulo Lourenço








Mil bjus!

5 comentários :

  1. Parabéns pro seu irmão,muitas felicidades e muitos anos de vida!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. lindo esse amor, também amo minhas irmãs, parabéns, bjux da amiga Vanessa

    ResponderExcluir
  4. Se sei que sentimento é este !!! tão tão lindo né ?

    Parabéns ao garotão lindo de bochechas rosadas rsrsrs

    bjos

    ResponderExcluir