08 dezembro 2015

Parabéns Lorena!

Parabéns Lorena!
Filha hoje você completa um ano, seu primeiro aniversário. O ano mais feliz da minha vida!
Quero muito agradecer a Deus a bênção de ser sua mãe, você é o presente mais precioso que Ele me confiou.
Lorena = Vida, força e energia.
Não foi a toa ou uma mera coincidência que lhe demos esse nome. Acho que foi a escolha mais certa que fizemos pois você significa tudo isso. A nossa VIDA é você, vivemos por você e para você. Você nos dá FORÇA para encarar até as coisas mais difíceis e a ENERGIA da nosso corpo se renova apenas com um sorriso seu.
Fico extremamente feliz em estar com você as 24 horas do meu dia, eu te conheço por inteiro, conheço sua temperatura, suas manias, seus sorrisos, gemidos e sons, seus movimentos, seus afagos, seus abraços...
Seu beliscãozinho no meu pescoço, como forma de carinho. Seus esfregões no nariz, olho e ouvido quando está irritada. Seu balé por toda cama antes de dormir, sua mania de pedir o que tem no meu prato mesmo de barriga cheia, o jeito torto que você coloca a chupeta na boca, seu suspiro de sono, sua franzida da testa quando está chateada, seu jeito de mamar sem querer parar para respirar, como me chama quando está chorando... Ai filha te conhecer fez esse ano ser inesquecível, é incrível como a cada segundo meu amor por ti só aumenta...
Te amo mais que ontem e menos que amanhã... Te amo!

Minha filha, minha flor
PG

"Tão Bela, quanto as Rosas, preciosa
Como um Lírio dos Vales
Seu nome é forte
Como a Flor que resiste ao Deserto
Seu sorriso em minha memória
Estará sempre guardado
Tão Bela, preciosa
Filha amada do Pai

Bela, tão Bela
Seu nascer transformou minha história

Filha menina escolhida por Deus
Pra fazer sorrir a nossa vida
Com você os meus dias serão Primavera
A Flor mais bela que Deus plantou em meu jardim."




Mil bjus!

2 comentários :

  1. Parabéns princesa linda <3
    Muitas felicidades <3
    Beijos!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Linda a Lorena!Felicidades pra essa gatinha!
    Quando der da uma passadinha no meu cantinho também!Beijos!
    http://maymamaedenovo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir