03 março 2016

Nosso carnaval

Olá! Saudades daqui! <3
O nosso carnaval foi maravilhoso, nossa primeira viagem juntos com a Lorena para Região dos Lagos, fomos com a família do meu esposo para uma casa em Barra de São João, lugar simples, mas pertinho de tudo e bem familiar.

A casa ficava á 10 min. de Rio das Ostras, fomos na lagoa do Iriry, conhecida como Coca-cola, pela água escura, Lorena adorou, a água calma e morna de lá, ótimo local para crianças, conhecemos também a praia da Joaninha, fica numa reserva, praia linda e com menos ondas. Fomos também na Prainha em Arraial do Cabo, uns 40 min., só que pelo engarrafamento demoramos quase 3 horas. Mas valeu super a pena, o Caribe brasileiro, água cristalina e ondas deliciosas.

A noite fomos num Parque em Barra de São João e na feirinha no Centro de Rio das Ostras e da Praça da Baleia. No último dia conhecemos a pracinha e a praia de Barra de São João. Fiquei com vontade de voltar numa temporada fora de época, com certeza curtiremos bem mais.

Lorena brincou bastante com os primos e tios, se comportou bem e todo dia dormia como uma pedra de tão cansada, kkk. Ela é aquela criança que topa tudo sabe, kkk. Não tem tempo ruim.

Segue algumas fotos para registro:



Mil bjus!



6 comentários :

  1. Ai que delicia... Lorena cada dia maior, gatinha só crescendo. Beijos em vocês!

    ResponderExcluir
  2. Que dias gostosos hém! lindo poster, Lorena uma princesinha. Amei ver as fotos. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Amiga que carnaval mais maravilhoso,ameiii !!!!!
    Beijo :*

    ResponderExcluir
  4. Que linda que ela está e ficar em família tudo de bom também estava sumida volta viu bjo

    ResponderExcluir
  5. Que linda que ela está e ficar em família tudo de bom também estava sumida volta viu bjo

    ResponderExcluir