26 julho 2016

Querer bem quem te quer bem

Gostar de alguém é um sentimento tão gostoso e não tem como explicar ou escolher gostar de alguém né. Mas instintivamente nós vemos com olhos amorosos as pessoas que nos tratam bem, e retribuímos esse sentimento, é o Querer bem, quem te quer bem! Quem te faz bem, ou simplesmente nos deseja o bem, passa a ter nossa consideração também.
Quando temos os filhos isso muda, quem quer bem os nossos filhos ganha lugar de destaque nas nossas considerações com estrelinha e marca texto, simples assim. Quem sorrir pra Lorena, e a olha com amor, já conquistou meu coração, kkk. É coisa de mãe! E isso vai além, a gente consegue ver além das aparências, aquilo que é bajulador e o sentimento verdadeiro, puro instinto!
Esse super poder nos faz querer proteger ainda mais a cria, colocar na bolha se possível. Mas não é assim que a banda toca, criamos os filhos pro mundo, eles tem que se decepcionar por eles mesmos, é triste mas é verdade. É coisa da vida! Só nos basta orar, orar muito para que o caminho deles esteja repleto de boas pessoas, que façam boas escolhas e que fiquem seguros e felizes.
O Bruno sempre diz que olho pra Lorena com cara de assustada, e deve ser mesmo, porque penso que mesmo amando tanto, não tenho poder sobre ela, do que pode acontecer, só cuido e zelo por ela. Que ela é uma pessoa diferente de mim, e que o futuro dela só a Deus pertence. Faço tudo com muito amor pra quem sabe sermos amigas e companheiras e ela também me queira bem!

Mil bjus!

2 comentários :

  1. Amiga falou tudo,parece que nunca vou amar alguém igual amo Miguel rsrs
    Tenho medo do futuro,mas como vc disse,o futuro a Deus pertence!
    Vamos sempre fazendo o melhor pra ele e por eles!
    Beijo
    http://www.simplesedoce.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Verdade amiga, o futuro é o nosso medo. kkk Mil bjus!

    ResponderExcluir