22 agosto 2016

Prazer penico!


Olá Sr. Penico, prazer em te conhecer! kkk. Seria bom se todo desfralde fosse legal assim né, mas não. E já pensando nisso, introduzi o penico na vida da Lolo, agora ele faz parte do cenário do banheiro, ela já vê ele ali e se familiariza com ele. 
Bem antes vamos a história do penico, esse é herança da Hayssa minha prima que hoje tem 12 anos, por isso o Sr. penico tá meio amarelo de guardado, kkk. Essa semana dei uma faxina no guarda roupa, achei ele guardadinho, dei uma lavada nele e coloquei na ativa. Apresentei pra ela, expliquei pra que serve e como ela tem que usar e ela achou graça, graças a Deus senta de boa, não ficou com medo e acha que é mais um brinquedo, sempre que faço xixi e ela está perto ofereço pra ela sentar, ela senta faz barulho de xixi com a boca e fica rindo, quando vai tomar banho também coloco ela, falo faz coco filha ela finge que faz força e ri, ainda não fez nada no penico, e sinceramente acho que vai demorar um pouquinho ela ainda não dá sinal nenhum de que está preparada. Ela ainda não avisa que vai fazer e nem se incomoda quando está suja. Estou lendo e vendo bastante vídeos sobre o assunto e pretendo começar no verão, acho que até lá ela vai estar mais preparada (oremos) caso não vou esperar mais um pouco. Enquanto isso ela vai se habituando aso ursinho fofinho.
Pretendo deixar ela de calcinha durante o dia pra que ela veja o xixi e o coco, e ficando suja e molhada acho que aí ela vai se incomodar. Enquanto o verão não vem vou continuar oferecendo para que ela faça no penico, sem forçar nada vamos ver no que vai dar. 

Meninas qual a experiência de vocês? Deixem o link nos comentários por favor, ou me contem. 

Mil bjus!  

2 comentários :

  1. Que bacana... Lá em casa comprei o penico e o redutor de assento. Por enquanto nenhum dos dois faz sucesso, pelo contratio, são motivo de chororô, então mais um sinal que ainda não é o momento. Farei como você, iniciaremos em Dezembro.
    Beijos e boa sorte para nós.

    ResponderExcluir