03 janeiro 2017

Nosso Reveillon e o primeiro dia do ano de 2017

Olá, hoje vim contar como foi nosso réveillon, nós passamos em casa com a família e depois da virada fomos na casa da minha cunhada Michele para cumprimentar meus sogros, cunhados e sobrinhos. Comemos bastante, gargalhamos foi bem divertido. Lorena festeira que só curtiu bastante, na queima de fogos ficou um pouco assustada, mas adorou ver as cores e ficava descrevendo, uma mocinha!






No primeiro dia do ano fomos para a cachoeira de Guapimirim, bem na subida da serra Rio - Teresópolis, que paraíso! Fizemos uma trilha meio que sem querer, pois descemos no local de acesso bem difícil, depois entramos pelo estacionamento e foi bem tranquilo, lugar muito gostoso, água límpida e super gelada, ideal para dias quentes, Lorena curtiu muito, adora água minha peixinha, nadou tanto que voltou dormindo a viagem toda. Foi um dia maravilhoso, um ótimo jeito de começar o ano e recarregar as baterias!








Segue o vídeo:


Mil bjus!




2 comentários :

  1. Oi Luigia,aqui em casa teve festa,muita gente e comida,eu sozinha para cuidar de Kael,casa e comida,eu estava tão cansada que nem me lembrei de tirar fotos.Que lugar lindo,Cachoeira aqui só no interior.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Lícia, imagino a correria hein!
      Sim cachoeira é tudo de bom, né!
      Mil bjus!

      Excluir