26 janeiro 2017

O Show da Lorena - A festa

Olá!
Hoje enfim vim postar sobre a festa!
Eu me programei para que no dia da festa me dedicasse a arrumação do salão então no dia anterior fiz cabelo e unhas e os docinhos e a noite enrolamos os docinhos, separamos os doces marshmallowns, montamos os saquinhos surpresas, tudo encaminhado.
No dia da festa acordamos as 8 hs da manhã, levamos tudo para o salão que já estava limpo, as mesas chegaram, eu esperei a Lolo acordar e fui para lá, meu esposo ficou com ela e foi pegar os pães do cachorro quente e os algodões doces, eu e minha prima Haysaa que arrumamos tudo praticamente, ás 14 hs vim para casa almocei, fizemos as pipocas salgadas e os refrescos minha amiga Solange e eu, ás 15 hs voltei para o salão para encher as bolas junto com a Solange, a Hayssa e a Sueli, ás 17 hs voltei para o salão para a montagem do pula pula, ás 18hs a moça que fez o personagem da Luna chegou, daí fui arrumar a Lorena e depois me arrumar. Na parte da tarde meu esposo fez as mini pizzas, que deu muito trabalho, porque ele que fez as massas. Então no resumo dá muito trabalho e cansaço fazer tudo, mas no final valeu muito a pena.
Graças a Deus tenho uma família e amigos que nos ajudaram muito. Sem eles isso não seria possível, a minha tia Nice ue fez os salgados e fritou na hora, a minha cunhada Letícia que doou o cachorro quente, a minha cunhada Josi que fez o bolo fake, o bolo de corte e o molho do cachorro quente, a minha cunhada Natália que deu os algodões doces e a personagem da Luna, meus sogros que deram o refrigerante, a dinda Sueli que deu os pirulitos de chocolate a nossa amiga Ju que fez os pirulitos e o pão de mel, a nossa amiga Solange que enrolou docinhos, fez as pipocas, ajudou na cozinha na hora da festa, meu cunhado André que ajudou a servir as mesas, e a Hayssa que me ajudou a montar tudo e a tomar conta da Lolo, e a toda minha família e amigos que ajudaram limpar o salão, carregar ou servir as coisas, só tenho a agradecer!
Deus mais uma vez realizou meu sonho! E ver o sorriso da minha filhinha não tem preço!

Deus ainda realiza sonhos!












Mil bjus!

2 comentários :

  1. Oi Luigia,a festinha da Lorena ficou linda. Amei o bolo,ficou belo,é de verdade ou um bolo fake? As fotos ficaram ótimas.Bjss.

    ResponderExcluir