13 dezembro 2011

26 anos! Quê? Como?

Foi assim como um relâmpago!!! Haha, perai...para que eu quero descer!! Parece que foi ontem minha festa de 13 anos (porque não tive festa de 15 anos), a última que comemorei com a minha mãe, na vida perfeita que eu tinha!!! Ai que saudades!! E agora já estou com 26 anos, como meu sogro fala UMA JOVEM SENHORA.

O engraçado que não me sinto senhora ainda, rsrs. Estava conversando com meu esposo sobre isso, minha mente ainda é de 20 anos,rsrs!!!
Mas já sou oficialmente adulta! Isso assusta, não sei porquê! Estranho né, sou casada desde os 21, trabalho desde os 16, sou responsável...mas não me sinto adulta!!! Acho que isso é porque me falta algo, ou melhor alguém um FILHO ( sempre me imagino mãe de menino, já tenho até vários nomes em mente, apesar de amar meninas não consigo pensar em nenhum nome)...pra me sentir completa e realizada, seria um belo presente para esse ano de 2012 fazer uma encomenda com a cegonha, vocês não acham??!! A cada dia esse desejo vem aumentando mais e mais... Que seja a vontade de Deus também né!! rsrs

OBS: A comemoração foi super simples, trabalhei no sábado até 13 hs, depois passei em casa almocei com maridão e partimos pro shopping passeamos bastante compramos os presentes dos amigos ocultos, lanchamos um Trash food que amo!!! E meu presente já tinha ganhado meu primeiro smartphone, amei! Ainda to aprendendo usar...rsrs Ganhei vários parabéns e fiquei superfeliz!!!!

Amei ficar mais velha, pode isso?? rsrs

4 comentários :

  1. Parabéns (atrasado) muitas felicidades, muitos anos de vida e que o papai do céu realize todos os seus sonhos !!!

    ps.: nunca me imaginei mãe de menina .... sou de uma familia de homens e agora mãe de uma princesa É TÃO LINDO !!! eu queria muito que fosse menina e foi espero que vc tb receba de presente um garotão !!!

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Sumo não Lu.
    É q as vezes me falta palavras, ou sentimentos positivos...então prefiro ficar quetinha só a observar. Mas tamo ae né...não tem pra onde correr...ou acredita e tem fé, ou não acredita. Eu prefiro acreditar sempre!
    Quanto ao seu post....se vc é uma jovem senhora com 26 anos....o q seu sogro diria de mim com 38?kkkkkkk Quanto ao presentão...o maior de todos q vc tanto deseja...esse é com papai do ceu né...então o jeito é aguardar nele.
    Agora é comemorar com muita alegria mais uma primavera...afinal....vc ainda terás muitas e muitas primaveras para comemorar...e espero q seja assim...sempre feliz.

    Bjusss

    ResponderExcluir
  3. Parabéns atrasado amada, e tenha fé que seu presente Deus está preparando especialmente pra vc, com muuuuuuito amor e carinho, pode ter certeza!!!
    Xerim e fica na paz!!

    ResponderExcluir
  4. Amei, amo a beleza
    Tropecei muita vez na incerteza
    Transformei miséria em realeza
    Ri de contente e de tristeza

    Ri para os olhos que me deram amor
    Ri para o mar onde pesquei ilusões
    Ri em cada partida e chegada
    Que fiz numa vida de contradições

    Procurei o segredo da verdade feliz
    Percorri o caminho do vento cheio de ardor
    Uma gaivota entregou-me uma concha cheia de mar
    Era…O Elixir do Amor…

    Um mágico Natal

    Abraço-te

    ResponderExcluir