25 junho 2014

14 semanas

Meninas vim contar como foi a semana 14.
Os enjoos diminuíram um pouco, graças a Deus! A barriga começou a aparecer e o que eu previa aconteceu, a ansiedade para saber o sexo. Eu não tenho preferência mas todos os dias essa questão está ao meu redor que já estou ficando ansiosa, kkk. Onde chego o assunto é o sexo do bebê, é natural isso mas até a gente fica encucada. kkk. Então resolvi levar na esportiva e fiz a tabela dos chutes onde eu anoto a opinião de cada um para não esquecer. Está bem divertido! Depois posto aqui, a ultra para descobrir está marcada para dia 09/07 vou estar com 17 semanas.

Fiz algumas brincadeiras para descobrir já postei da tabela chinesa e dos batimentos, as duas deram MENINA e agora vão as outras:

Garfo ou colher



Minha tia fez comigo e sentei no garfo, então é MENINO.


Calculadora do sexo - Babycenter






Teste - Potencial Gestante


Pela posição e formato da placenta:

Pela posição no lado direito: MENINO;
Pelo formato em meia lua: MENINO.

Está bem dividido né!
Agora me digam vocês pela posição da barriga:

 Com 14 semanas e 5 dias

E aí menino ou menina???

Trecho da música da semana: "Seu perdão vai além d céu, nenhum monte é tão alto, nenhum vale tão profundo como  amor do nosso Deus!" Amor do nosso Deus - CDT.
Mil bjus!

10 comentários :

  1. Ixiiiiii acho difícil opinar, nunca acerto kkkkkkk
    Dizem que a mãe sente o que é, o que você acha???
    Eu arrisco em menino, será que eu acerto?!?! rsrs
    Bjus
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Aii amiga,é dificil dizer nè kkk vamos esperar mais um pouquinho que ja vai dar pra ver :)
    Você esta linda demais gravidinha :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. MENINO com certeza amiga <3
    Tá linda :)

    Bjs
    http://www.futuramommy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ai amiga, só vc mesmo!!! Eu não sabia que tinham tantas maneiras de "saber" o sexo do bebê..hahhaaa Divertido!!!
    Vou dar meu palpite tb: Meninooooo!!!!! Mas tb to ansiosa aqui, não vejo a hora de ver seu post contando...rs O Davi eu soube com 11 semanas!!!
    bjssss

    http://meupequenoreidavi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. como assim vc tá gravidinha e eu nem sabia? isso que dá ficar afastada da blogosfera materna. Que lindo. Parabéns. Meu palpite é menina.
    bjos

    ResponderExcluir
  6. Amiga eu desde que engravidei senti q ia ser menino vc num tem palpites??
    Meu palpite é que tem uma princesa a caminho. Beijos

    ResponderExcluir
  7. Sentei na colher ai obrigada por uma prima e deu menina rs veio o Anthony o que sera ? meu palpite um meninão!!!

    ResponderExcluir
  8. amiga linda meus parabéns como tá linda a barriguinha
    que saudades da minha
    que saudades de vim aqui
    Deus é fiel

    Nanda
    beijokas
    Linda Tarde
    Mamãe de Duas
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  9. Oi Luigia,você não sonha? Quando eu estava grávida de minha filha eu só sonhava com menina e tive uma menina. Do meu filho no começo eu não sonhava,aí um dia eu rezei e pedi a Deus para me mostrar,nessa noite eu sonhei que tive um casal de gêmeos,um bebê todo vestido de azul e o outro todo de rosa rsrsrs,mas depois eu passei a sonhar com menino e tive um menino. Mas eu estou apostando em um menino para você. Bjsss.

    ResponderExcluir