02 janeiro 2012

Um novo início

Nossa como passou rápido!! Graças a Deus passei bem as festas, com minha família querida (apesar da chuva), com muita comilança, kkkk. Faz parte né!

Hoje é meu último dia de férias, uma semaninha como passou rápido :(  aproveitei bastante pra DORMIR, organizar algumas coisas e DORMIR mais um pouco....Como eu queria ser rica pra aproveitar minha casa, ai ai!! Mas como preciso ganhar dimdim, voltarei para o trabalho ansiosa pelo dia 30 (muita conta pra pagar, parece que dá em árvore).

Estou cheia de metas e peço forças a Deus para realizá-las, vou deixar registradas aqui para me recordar:

1° - Melhorar pessoalmente ( Participar mais da igreja, ser uma melhor dona de casa, funcionária, patroa, esposa, irmã... E aproveitar mais a vida, passear, sair, viajar, namorar);
2° - Cuidar de mim (Entrar na academia, ou me exercitar em casa mesmo mas com disciplina, ir nos médicos: dentista, dermatologista e etc);
3° - Carteira de Motorista (Sei que vai ser a mais difícil pra mim, mas tenho que conseguir);
4° - Arrumar minha casa (trocar os móveis velhos e fazer alguns consertos necessários para deixar a casa pronta para próxima meta);
5° - Ser mãe (A última e mais importante, obs: Tenho que cumprir as anteriores até no meio do ano, quando vou me tornar uma tentante oficial).

Sei que Deus está no controle de tudo, mas esses são meus objetivos reais para esse ano. Será que vou conseguir? Ainda não sei, mas vou me esforçar para realizar!!!


by: www.recadosonline.com.br



Algumas fotos para ilustrar esse momento:



Um brinde á nos!




Cantata de Natal realizada na igreja: O Amor nasceu no Natal


Meu irmão Ed e minha vó (que até hoje cuida de mim, depois que meus pais se foram)


Minha tia Sueli e meu Tio Osias


Meu esposo lindo Bruno e Eu

2 comentários :

  1. Isso ae Lu...cheia de projetos....ta certa...to na mesma vibe, e os projetos q não depende de mim 100% deixo para o senhor nosso Deus!
    Feliz 2012 loira! Muita paz, saude a toda sua familia....e bora desbravar esse 2012, porque ele é nosso!!!
    Bjokinhas!

    ResponderExcluir
  2. Que maravilha, Luigia! Vou ficar aqui na torcida pelo teu positivo!

    Beijo

    ResponderExcluir