14 abril 2012

Aborto por anencefalia: EU SOU CONTRA!

Oi, pessoal!

A notícia da semana foi a respeito da liberação de aborto em caso de anencefalia, por ser um tema polemico e super importante (não vejo muita atenção da população, vim aqui expressar minha opinião). Não sou formadora de opinião, nem importante mas sou humana. Nunca passei por essa situação, imagino o quão difícil e doloroso para uma mãe receber esse diagnóstico, e apesar de tudo isso sou contra o aborto em qualquer situação.

E reforçando a minha opinião eu conheci essa semana a história da Vitória, um milagre que nos dá esperanças e renova a nossa fé, recomendo que a conheçam também. Sei que nem todos teriam a mesma força de seus pais, mas Deus dá filhos especiais para pais especiais. E quando desejamos um filho temos que assumir a responsabilidade de cuidar e amar apesar de qualquer circunstância. Se não desejamos mas engravidamos, também temos que assumir nossas responsabilidades  (Fez tem que assumir), sou contra o aborto, pílula do dia seguinte (assunto para outro post), pois temos todos recursos para evitar, não é?!!

Acredito na vida após a concepção, o óvulo fecundou há vida (a ciência não crê nisso), sendo embrião, feto, células multiplicando o que for! Os católicos já se posicionaram contra, e os evangélicos? (ainda não vi posicionamento, vocês já?) pela bíblia creio que sejam contra também (mas tem cristãos tão liberais que nem sei mais).

A gravidez é um milagre da vida poucos são agraciados com esse dom divino, vamos valorizar a vida!!!





"Os meus ossos não te foram encobertos, quando no oculto fui feito, e entretecido nas profundezas da terra.
Os teus olhos viram o meu corpo ainda informe; e no teu livro todas estas coisas foram escritas; as quais em continuação foram formadas, quando nem ainda uma delas havia. (Salmos 139.15,16)"

Mil bjus

3 comentários :

  1. Cada um tem direito a sua opiniao , nisso voce tem razao...bjim

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, primeiro vc copia a imagem, e cola no seu post, daí indica meu blog, dizendo este selinho eu ganhei do blog pedacinhos de mel... aí vc escolhe um pedacinho de um post meu e o tiltulo do mesmo, que vc tenha lido e gostado, e depois indica para uma amiga, se quiser ver como mais ou menos como é, lei um post meu selinho, q daí vc tem uma idéia. bjos querida.

    ResponderExcluir
  3. Flor acabei de ver q vc segue a Adriana Eulalia, ela já postou selinho, da uma olhadinha no dela, ai fica mais facil...bjinhu

    ResponderExcluir