04 abril 2012

É amanhã :/

Oi, meninas!
É amanhã meu exame, estou tão ansiosa, aflita que vim aqui para desabafar um pouco. Não gosto de ficar falando sobre isso, então as únicas em quem confio para me derramar são vocês...
Meu coração ta apertadinho como se minha vida dependesse desse bendito exame, que medo!! Quero ser otimista e não pensar no pior, quero só pensar em coisas boas e não me desesperar. Mas estou evitando pensar nisso há 2 semanas e tem momentos que acho que vou explodir...

Na segunda aconteceu um fato que me abalou, meu tio está internado com uma infecção e já fez uma série de exames e ainda não descobriram o que ele realmente tem. Estão tentando transferi-lo para outro hospital para fazer uma tomografia... E eu pensando no meu problema como o maior do mundo! :`(

E no mesmo dia eu assisti a primeira ultra da minha prima que está de três meses esperando uma menina (Que provavelmente se chamará Guilhermina, nome da minha bisavó que já partiu) . Que emoção parecia que ela estava fazendo nado sincronizado...kkkkk. Não parava de se mexer. Estou muito feliz por ela mas olhando para o que passo agora me parece um difícil aprendizado, pois se alegrar com os que se alegram é complicado quando você deseja e não vive a mesma coisa né. Mas eu creio num Deus que cuida de mim e Ele sabe o que é melhor para minha vida!!!



Quero agradecer os comentários que me deram muita força e me acalmaram um pouco. Muito obrigada as amigas que não conheço pessoalmente mas que já moram no meu coração!

 Mil bjus

4 comentários :

  1. oie... obrigado pelo teu carinho de sempre..te amo em Cristo..vamos crer nas promessa de Deus e confiar sempre nele...sem desistir nunca...bjs fik com Deus.

    "Eis que eu sou o Senhor, o Deus de todos os viventes;
    acaso, haveria coisa demasiadamente maravilhosa para mim?" Jeremias 32.27

    ResponderExcluir
  2. Oi...
    Vai ver que esse exame vai.lhe dar bons resultados...
    As melhoras do seu tio e saude para a menina que esta a caminho. bjinho

    ResponderExcluir
  3. Deus fará o melhor, tenha certeza disso!!!
    Vai dar tudo certo!!!

    Um super beijoooo!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu estou aqui de dedinho cruzado para dar tudo 100% certo !!!

    um beijo enorme !!!

    ResponderExcluir