07 maio 2012

Apareceu a margarida

Hello, amadas!!

Saudades!! Estou sumida porque ainda não consegui fazer o bendito exame...Afff! Nem sei mais o que dizer.
Então não fico no clima de escrever... Massssss, não consigo ficar muito tempo longe, oh dó!!! Por isso vim aqui matar as saudades.

Semana passada realizei um sonho de menina e abri uma lojinha de roupas e bijus no meu bairro (mal começou e estou de cabelos brancos!!!). É uma lojinha pequena, que abri sem muitos recursos, então imaginem, contas e funcionária para pagar, estou muito preocupada se vai dar certo! E estou empolgada também, quem não arrisca, não petisca né!!! (Se Deus quiser vai dar tudo certo!!!)

Quero desde já parabenizar as mamães, caso não apareça essa semana, que vocês sejam bons exemplos para seus filhos e que tenham sabedoria para educá-los, amor para mimá-los e paciência quando necessário, rsrsrs!! Muitas felicidades e aproveitem seu dia, passeando, curtindo a família e ganhando presentes... Como não tenho minha mãe junto á mim, é um dia meio triste, mas eu não fico deprimida organizo o dia as mães na minha igreja, fazendo as homenagens e tudo mais. (Um dia eu serei parabenizada também eu creio!)

Para aquelas que ainda não realizaram seu sonho, como eu, não desanimem a nossa vitória já está mas perto!!!

Participei de um sorteio no blog Pedacinhos de Mel da Meiry e ganhei um lindo colar, quando eu recebe-lo vou postar com mais detalhes.(Fiquei muito felizzzzzzzzz!!!) Por isso amigas, participem dos sorteios pois são reais e não tem marmelada, pois foi a primeira vez que participei e ganhei. Esse foi o primeiro de muitos, me aguardem!!!

Por enquanto é só isso!!!

Mil bjus

Um comentário :

  1. Obrigado pelo seu carinho em meu cantinho e por se lembrar do meu aniversario...que as bençãos e a graça de Deus cai sobre vc e sua familia...bjinhos

    ResponderExcluir