25 maio 2012

Exame realizado!

Oi!!

Ontem consegui finalmente fazer a videohisteroscopia. Ao chegar lá a doutora foi super atenciosa comigo, disse que estava preocupada por eu ter sumido. Expliquei que estava sangrando e por isso ainda não tinha ido. Ao começar o exame ela disse que o útero estava com muito sangue e um coágulo grande, ficamos uns 30 minutos lavando com soro (que cólica!!!) para que ela conseguisse ver alguma coisa. Ela me tranquilizou disse que pelo pouco que conseguiu ver não tinha pólipo (Graças a Deus!!). Pediu para retornar no dia 15/06 para ver se ela consegue visualizar melhor para emitir o laudo.

Estou orando para que essa hemorragia cesse para que ela consiga visualizar melhor e essa dúvida seja esclarecida de vez!! O doutor que fez a transvaginal pode ter visto um coágulo e pensou que era um pólipo, ou realmente era um pólipo e ele se desfez. Pode ser as duas coisas, estou tomando a garrafada de Uxi amarelo + Unha de gato há duas semanas, vai que já está fazendo efeito né!!

Ao chegar em casa com muita cólica e fraqueza comi e fiquei deitada, hoje estou sentido dolorido mas como se tivesse feito abdominais sabe?! Creio que seja por causa do soro que foi injetado para lavar o útero. Estou com fluxo ainda e não expeli o coágulo, mas eu creio que por esses dias tudo seja eliminado!!

Meu esposo pegou ontem o resultado do meu preventivo e consta uma leve inflamação. Fácil de se resolver, quando fiz não estava tomando a garrafada, e o médico com certeza vai receitar uma pomada. Isso é o que menos me preocupa, pois estava com hemorragia há uma semana quando fiz o preventivo.

Aproveitei que a faculdade era perto do consultório e que cheguei super cedo e fui dar entrada na minha documentação: Histórico, declaração e expedição do diploma. Que felicidade!!! Em meio as lutas uma grande vitória!!! Obrigada Deus!!!

Ahhh!!! Recebi o meu presente do sorteio do blog da Meiry, depois vou postar a foto do lindo colar que chamo de meuuuuuu!! Obrigado amiga!!!

Estou com uma sensação de que um peso foi tirado das minhas costas, ao receber a notícia da médica. Isso é muito bom! Agradeço a Deus que atendeu as minhas orações e teve misericórdia de mim, mesmo sem eu merecer. Ele cuida de mim!

"Humilhai-vos, pois, debaixo da potente mão de Deus, para que a seu tempo vos exalte;
Lançando sobre ele toda a vossa ansiedade, porque ele tem cuidado de vós."  1 Pedro 5:6-7

2 comentários :

  1. olha só isso sim é boa noticia !!! muito feliz por vc amiga !!!

    beijos

    ResponderExcluir
  2. oi minha querida que bom que deu td certo no exame...logo td vai dar certo viu...eu creio que vamos conseguir...bjs se cuida... heim...bjs

    ResponderExcluir