29 agosto 2012

Ciclo

Oiiiiiiiiiiiiii!

Tô tão felizzzzzzzzzzzzzzzzzzzz! :D kkkkkkk
Ontem depois da caminhada cheguei em casa com uma cólica super chata! Fiquei preocupada pensando: Será que é do mioma? Depois de lutar muito contra cólica resolvi tomar um Buscopan (odeio remédios!) e aliviou um pouco, fiquei deitadinha no sofá e quando fui fazer xixi, minha monstra deu sinal de vida! kkkk
Fui dormir aliviada, meu corpo está voltando aos eixos. Geralmente no 1° dia do meu ciclo vem muito, mas até agora a monstra está pouquinha e estou sem cólicas. Mas acho que vou voltando aos pouquinhos mesmo, né?! Ainda tá muito recente e com certeza ainda estou com resíduo de hormônios da injeção. Vou observar tudo direitinho e depois conto pra vocês!

Agora vejam só, uma pessoa feliz porque a monstra veio, só eu mesmo! É muito bom ter a simples sensação de que seu corpo está voltando ao normal, muitas mulheres tem seus ciclos e fertilidade e não dão valor! Eu era assim, odiava menstruar antes de descobrir o fantasma do mioma, e depois de dois anos tomando remédios para cortar a menstruação, fico feliz de ela estar voltando...kkk!

Falta pouco para conseguir a minha benção, estou no meio da caminhada. Obrigada meu Deus!

Google

"Estou fazendo uma grande obra,
de modo que não poderei parar". (Neemias 6.3)

Mil bjus!

2 comentários :

  1. É verdade, coisas normais nos fazendo felizes, pois o que importa é estar com saúde! rsrsrs
    Bjus querida, Genis

    ResponderExcluir
  2. Tb nao tenho um ciclo certo e comemoro quando ela vem.
    :D

    ResponderExcluir