12 novembro 2012

4° ciclo de tentante

É isso mesmo, você não leu errado... Meu 4° ciclo acabou de chegar!
Em outubro ela veio dia 24, e hoje 19 dias depois ela deu as caras. A cada mês meu ciclo tá mais curto, que será isso?  Desde sábado senti cólicas leves como se fossem dores de barriga e desde segunda passada peitões doloridos e inchados. E era ela minha melhor amiga, só que ao contrário.

Sabe aquele post de que eu ia esperar fechar o plano, papo furado! Continuei brincando sem proteção, mas sem neuras, indo tomar banho e fazer xixi logo após, sem pensar na melhor posição para o espermatozoide chegar no útero, entre outras coisas que só quem é tentante sabe né! kkkk. E não aconteceu de novo!

Ontem ouvi um testemunho de uma conhecida de longa data, ela foi na minha igreja e contou que teve um aborto em 2010 e descobriu que tinha muitos miomas e desde então ela  começou um tratamento, fez embolização e eles só cresceram, passou por uma cirurgia e depois de 4 meses engravidou, hoje está com 5 meses e meio de gestação de um menino. E no fim ela deixou uma mensagem que falou no meu coração, "TUDO É NO TEMPO DE DEUS!"  Tomei essa palavra pra mim e no momento de desespero vou me lembrar disso.

Ela me indicou o médico dela e assim que fechar o plano irei nele também, além do meu médico... Quero ouvir várias opiniões sobre meu caso. Agora vou contar um segredinho, Deus é maravilhoso! Eu não ia muito com a cara dela, por algumas coisas que aconteceram no passado, porém meu julgamento estava errado. E hoje essa impressão minha passou. Graças a Deus! O tempo esclarece tudo mesmo, né!

Bem é isso aí pessoal.

Mil bjus e uma semana abençoada para vocês e um ciclo sem dores e fluxo exagerado para mim!

3 comentários :

  1. Essa dona Miss gosta de te visitar, né?! hehehe
    Bom, é melhor mesmo ouvir mais de uma opinião médica... vc fica mais descansada!
    E tudo vai dar certo, na hora certa... comigo foi assim!
    Beijos e ótima semana!

    ResponderExcluir
  2. Olá Luigia, tudo bem?
    Em primeiro lugar, quero agradecê-la pela visitinha que me fez conhecer outro cantinho especial!
    E que frase certeira essa! Realmente as coisas acontecem no tempo de Deus, inclusive esse julgamento negativo que você tinha dessa pessoa, na hora certa, com palavras de apoio, você pode constatar que estava errada e isso é muito bom!
    Estou torcendo por você!

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. rsrsrsrs papo furado foi boa kkkkk

    pois é só para te contar que engravidei da Bela exatamente do jeito menos provavel de acordo com este mundo de dicas que todas as tentantes conhecem rsrsrsrs ou seja quando é para ser vai ser !

    beijão

    ResponderExcluir