16 novembro 2012

Mais um nocaute

Mais um nocaute, e eu beijando a lona outra vez. é assim que defino esse ciclo.
Até quarta-feira á noite estava bem, fluxo regular, cólica fraquinha então fui para reunião da minha igreja sobre as festas de fim de ano e programações de dezembro, não sei se foi o estresse mas quando voltei para casa comecei a me sentir mal. Meu fluxo aumentou absurdamente e tive que levantar de madrugada para me trocar várias vezes. Acordei destruída, tomei banho, remédio, não sentia dor, só um peso no ventre e muito incomodo, continuo assim hoje. Parece que um trator passou em cima de mim, estou péssima, fraca, deprimida, mais uma vez.

Para completar Bruno e eu estamos nos estranhando sobre algumas coisas, era a gota d´agua que faltava pro meu copo transbordar, já chorei (o que piora ainda mais minha cara abatida). Estou sozinha nessa guerra, não vou aguentar todo mês passar por isso. Tenho que tomar uma atitude e encarar o médico outra vez, estou triste pois já sei o que ele vai me falar, INJEÇÃO para cortar o fluxo que tanto me maltrata e adiar meu sonho de ser mãe.

Triste e com lágrimas nos olhos, mais um nocaute!

2 comentários :

  1. Calma amiga todos nós passamos por problemas no casamento isso é normal,não é facil,mais tente ver qual é o problema e tente se livrar dele.Procure seu ginecologista e converse com ele sobre isso,e diga qual é o seu problema e que não quer tomar injeção e pessa pra ele tentar ajudar vc,tente tambem se conseultar com outro gine,pra ter uma segunda opinião.Eu nao sei o que se passa com vc,no seu coração na sua vida,mais estou torcendo por vc realizar seu sonho de ser mamãe :D
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Em primeiro lugar Ligia, tenha calma! É muito complicado e nós mulheres somos muito sentimentais, principalmente nesses dias! Tudo é no tempo de Deus! Vou orar para que essa fase da sua vida passe logo e que só floresça lindas flores em seu jardim!

    Grande beijo!

    ResponderExcluir