05 fevereiro 2013

Mais uma vez eu ouço um NÃO

Ontem ouvi mais um não sonoro e doloroso de Deus. Mais uma tentativa fracassada, mais uma vez a tristeza me assola e me sinto muito mal. É muito difícil ouvir um não, imagina sete!? Por sete meses tento e me encho de esperanças a cada mês, até que um novo ciclo começa e ouço um não mais uma vez.

É uma dor que eu não posso compartilhar com aqueles que amo, tenho que me manter calma e agir como se tudo estivesse bem, mas não está. Por dentro me sinto incompleta e vazia!E na festa de casamento da minha cunhada vi tantas amigas completas e felizes com seus bebês nos braços e eu sem conseguir, sem progredir, sem melhorar. Parece que estou estagnada, parada a beira do caminho esperando um milagre acontecer.

E mais uma vez eu ouço um Não!!!!

Orem por mim!

5 comentários :

  1. Olha eu aqui de novo rsrsrsrs

    para ja com isso viu mocinha, ficar mal, sofrer e chorar só vai trazer mais e mais problemas .... vc esta fazendo sua parte e jaja vc recebe seu potinho de ouro, eu tenho muita fé nisso ....

    não gosto de te ver triste, vou orar e orar e orar muito para o seu tão sonhado POSITIVO viu !

    tenta ficar bem e se precisar grita pq o meu abraço vc tem ...

    bju

    ResponderExcluir
  2. amiga é dificil essa vida de tentante
    cada não é doloroso
    mais não desista
    pois quem sabe esse mês agora
    você vai ouvi um sonoro sim
    lindo dia

    beijokas

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Querida, sei como é difícil, tbm estou em busca do meu positivo, mas não podemos enfraquecer, no tempo de Deus tudo vai acontecer. Força e conte comigo, estou na torcida.

    bjo!

    ResponderExcluir
  4. torço por vc heim...Ola florzinha linda... como vai vc?? to com saudades... .. bjinhos fik com Deus ... se quiser me adicionar no facebook fik a vontade ok?? Deus te abençõe!!Sera um prazer te ter como minha amiga... meu endereço é http://www.facebook.com/rosana.fernandes.1466126 ... estou como Rosana Fernandes... bjinhos tenha uma linda semana.(◕‿◕✿)

    ResponderExcluir
  5. Bom dia querida, Na hora de Deus,na hora que você menos imaginar, Deus vai te mandar sua benção.. Você acredita que no mês que parei de tomar remédio engravidei,não imaginei que ia ser tão rápido!! Estou torcendo por vc!! Um grande beijo

    ResponderExcluir