16 abril 2013

Aberta a temporada de treinos

É isso mesmo, o negócio aqui ficou sério! kkk
Ontem foi aberta a temporada de treinos de abril, já baixei um aplicativo pro meu celular e vou registrar tudinhoooooo, se é para ser tentante vamos para o nível profissional né. O nome do aplicativo é Period Tracker, bem explicadinho, para fazer anotações, colocar sintomas, tudo que uma tentante quer registrar e mais. Esse mês vou tentar deixar o quadril elevado por 20 min, que ainda não fiz.

Ontem conversando com meu esposo ele expôs abertamente e com todas as letras e pingos, pela primeira vez sobre o desejo dele de que eu engravide, fiquei feliz, porque mostrou que estamos em sintonia nesse momento sabe. E gente como o povo está me pressionando para engravidar, não falei com ninguém que estou tentando, mas parece que está escrito na minha testa, minha família a do meu esposo, até conhecidos... Será que estou transpassando isso sem querer? Eu já tenho meu discurso formado quando questionada e a minha resposta preferida é: Na hora que Deus quiser, vai vir! E a segunda é: Calma, no tempo certo virá! Mas o que tenho vontade de dizer na lata é: Se você soubesse como estou tentando, kkkk!

Voltei pela trigésima vez a caminhar ontem, e vamos que vamos. Esse mês pode ser o melhor mês!!!!! Expectativas nível 100000000000000. kkkk.


Orem por mim,
Mil bjus!

  

7 comentários :

  1. Oi querida... susssso nos treinos heim.... essa semana após quase dois meses de cirurgia tbm vou tentar... aos treinos... kkk e vamos que vamos heim... ah me ensina que aplicativo é este... tbm quero por no meu celular...oK... ah vc tem facebook...??/ Me adiciona ok??? http://www.facebook.com/rosana.fernandes.1466126

    bjinhos se cuida... ah estamos em campanha das tentantes em meu blog... será 9 semanas de oração ja estamos na segunda semana...da uma passadinha la ok...bju fik com Deus

    ResponderExcluir
  2. kkkk aqui tambem estamos em inicio de treinos oficiais vai ser o mes do milagre eu creio e que bom que seu marido tambem esta na expectativa e sobre os parente e amigos mesmo que nao contemos eles estão la para nos lembrar e nos pressionar af rsrsr bjssssssss!

    ResponderExcluir
  3. então agora é pra valer rsrsrs posso falar ? eu achei ótima a resposta (se vc soubesse como estou tentando rsrsrs)

    Deus lhe dê rapidinho este presente que a tia aqui ja ta ansiosa por conhecer !

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Amiga,eu estou aqui na torcida viu??
    Beijoss!

    ResponderExcluir
  5. Ai amiga estou na torcida por vc,assim como espero anciosa pelo meu positivo,espero pelo seu tambem,vai dar tudo certooo pra nós vc vai ver !!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. a minha linda sempre orando
    é isso mesmo juntos num só pensamento
    aplicativos para Smartphone tudo de bom
    isso mesmo amiga

    linda noite bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. tô torcendo por ti.
    Eu engravidei depois que instalei um aplicativo dsse no meu telefone, acho que era woman log se não me engano. muito bom por sinal. No tempo de Deus virá \o
    bjos

    ResponderExcluir