03 julho 2013

Melhores que especialistas! :D


E não é que todos os comentários estão certos!!!
Amigas deixa eu explicar o post anterior, que até agora eu também não entendi, kkk!
Eis que eu na minha vã memória, achei que a monstra era pro dia 28/06, e ontem dia 02/07 a bendita ainda não tinha vindo. Então liguei pro médico solicitei uma guia e fui fazer o beta, na certeza que iria dar negativo, só para desencargo de consciência, por causa da cirurgia.

Já comecei a estranhar por que tudo começou dando certo, peguei a guia no mesmo dia, fiz o exame no mesmo dia, tudo se desenrolando rapidamente. E ao chegar em casa ás 19 hs para ver o resultado e eis que surge um número 1236 ul/l, oiiiiiiiiiiiiiiiii? Vamos para google, e fuxica daqui e de lá, estava a confirmação POSITIVO, a mesma palavra escrita no exame, que eu li mas não acreditei...kkk.

Não foi do jeito que eu sonhei, colocar o exame na caixinha com um sapatinho e mostrar pro marido, foi assim, Bruno me ajuda a ler o que tá escrito aqui que eu não estou entendendo, como uma tentante oficial de um ano, com vasta experiência nos positivos das amigas, não consegue ler um POSITIVO? pois é! Dá para acreditar? kkkk Entrei no meu aplicativo, que não via há uma semana, e descobri que estava atrasada há 9 dias, e pela data do dia fértil, tá batendo com a data estimativa do exame. E lá vai a mulher pro Baby center, colocar a data da última menstruação que foi 24/05 e deu 5 semanas, oiiiiiiiiiiiiii 2? Data estimada para parto 05 de março, oiiiiiiiiiiiiiiiiii 3?

E para dormir com esse turbilhão de emoções tem como? Rolei para lá e para cá, me perguntando será que é verdade, ou estou sonhando!!?? Hoje liguei pro meu médico dando a notícia, e ele desmarcou a cirurgia e pediu para ir fazer logo o pré natal. Consegui marcar uma consulta para amanhã, ás 10: 45 hs, e quando a atendente pergunta está grávida? Simmmmmmmmmmmmmmmm! kkk.

Então amanhã vamos a prova dos 9. Ainda não contei para ninguém além do marido, vou esperar a ida na médica, e esconder o sorriso no rosto tem como?

kkkkkk Feliz, feliz! Obrigado Deus! Ele nunca chega atrasado, é na hora certa!






Caminho de Milagres
Aline Barros


Tudo o que eu fiz foi acreditar
Eu ouvi Tua voz e obedeci

Como pude então ter chegado aqui
Eu não posso crer que é o fim
Dizem: onde está o teu Deus?
Me perguntam o que fazer

Quando o que era difícil
Se torna impossível
Deus começa a agir
Ele abre sempre uma porta
Onde não há saída
O impossível faz acontecer

O impossível ele faz
Ele faz um caminho de milagres pelo mar

Mil bjus!

8 comentários :

  1. Amiga chorei lendo seu post, parabéns pelo seu tão sonhado positivo, você merece. Eu também quando fiz o beta num entendi o resultado não. To mega feliz por você,lá no blog tá tendo um sorteio para as mamães dá uma passadinha lá. Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. eu to apaixonada por de isso ? muito muito muito feliz por vc e pelo maridão .... muito encantada com a noticia .....

    quer um abraço ? pois então receba pq estou muito feliz por vocês

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Deus age no momento certo amiga
    e na hora exata
    linda tarde bjs

    muito feliz também por ti

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que lindo, parabééééns!! Que Deus abençõe e que esse baby traga muita alegria na vida de vcs. Aproveite muito a gravidez!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Parabéns mais uma vez, que Deus te dê uma gravidez tranquila.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Parabéns!Nossa me emocionei aqui,lembrei do dia que eu descobri,parabéns mesmo e que te abençoe muito!

    ResponderExcluir
  7. Aiiii Lu que felicidadee!!!
    Vc merece esse bebezinho e que ele venha com muiiita saude!!!
    Parabééns!!

    Ah, deixa eu fazer outro Layout pra vc? kkk

    Bjs

    http://tentandonossosonho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Lu hoje cheguei do trabalho e falando com os meus botões me disse: acho que vou entrar no blog rapidinho só pra dar uma olhada no blog das amigas né,no entanto o primeiro que eu entro pra ver as novidades é sempre o seu amiga,entao no momento em que eu começei a ler esse post uma alegria imença encheu meu coração,agradeci a deus amiga por vc,agradeci pela sua benção,agradeci pelo seu milagrinho. Que deus abençoe vc amiga pois você merece tudo de bom,pois vi sua luta sua força... Beijos em vc e no seu anjinhoo

    ResponderExcluir