19 setembro 2013

Entrar na faca


É amigas, não tenho mais para onde correr, eis que vou entrar na faca, affff!
Pensa numa pessoa que odeia médico e hospital, e que nunca fez nenhuma cirurgia, esse é o drama!
Ontem fui na consulta com meu GO, graças a Deus não precisei fazer o risco cirúrgico de novo. E o dia D será 04/10. Já solicitei a autorização do plano, agora é aguardar dois dias para confirmarem o recebimento e mais cinco dias para liberarem. Uffa!

Fiquei feliz por enfim essa novela mexicana chamada " A minha vida", está numa nova fase, evoluindo  e muito em breve esse capítulo mioma, já vai ter fim. E já vai tarde, três anos de relacionamento, já deu! kkk

Agora é segurar a ansiedade e esperar até dia 04/10. Estou me prevenindo para não engravidar até lá, e vamos q vamos. e cá para nós que libido é esse que há tempos não sentia, realmente os anti-concepcionais são terríveis, sem eles me sinto uma jovenzinha novamente. kkk

Mil bjus e orem por mim!

4 comentários :

  1. Ushi finalmente vai se livrar desse mioma, minha mãe também teve e sofreu um monte até conseguiu acabar com ele! Boa sorte flor!

    meu-pequeno-guilherme.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Aee Lu, finalmente o mioma vai dar adeus pra ti!
    Quanto a nao gostar de medico, hospital e nunca ter feito uma cirurgia...
    Há males que vem para o bem né?! rs
    Tinha feito uma base pro seu layout, mas o tema era totalmente baby...
    quando ia te mandar, vc contou da perda... :x
    Mas era lindo rs

    http://depois-da-gravidez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. amiga
    orando para que tudo dê certo amiga
    em sua cirurgia
    linda noite bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir