23 setembro 2013

Nova Eu!

Já tem algum tempo que quero mudar minha foto de perfil, pois em um ano mudei muito cabelo cresceu, e estou com progressiva. Aproveitei o fds, e uma festinha e tirei a foto nova !!! *_*

Com meu irmão, que está maior que eu e não quer mais cortar o cabelo, o q fazer? kkkk

A nova Eu, pixaim esticado e maior!


Minha tia, que parece minha irmã e eu tenho mais juízo que ela! kkk

Esse fds foi ótimo pra distrair, pois estou ansiosa com a histeroscopia, estou ainda triste por amanhã estar completando 2 meses sem meu baby, e por uma tensão aqui na empresa que ocorreu na última semana. Então apesar e tudo isso junto e misturado, ao sair e se distrair eu peguei um fôlego para enfrentar essa semana, aff!

Mas não tá fácil pra ninguém!

Mil bjus e ótima semana! 

8 comentários :

  1. tá muito linda amiga parabéns
    amei o visu
    Deus estar no controle
    tem mesmo que se distrair amiga

    linda semana bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ta linda amiga *--*
    Força que tudo vai melhorar :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ta linda!!

    Lu te mandei um e-mail sobre os layouts...

    ResponderExcluir
  4. Oi linda,

    Olha eu aqui, arrumando um tempinho pra e visitar... Saudade!
    Adorei o visual!!! Ta com a carinha boa!!!

    bjão,

    http://meupequenoreidavi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amiga adorei o visual,ta muito linda. Beijos

    ResponderExcluir
  6. oie
    tá linda! mudar o visual é tudo de bom. Eu cortei as madeixar, e estou doida para inovar novamente!! seu irmão é uma gracinha!
    bjos

    ResponderExcluir
  7. Ta lindona,e muito bom mesmo mudar o visu pra levantat mais ainda a nossa autoestima se sentir mais linda...bjao querida otima noite pra ti!

    http://vivendoasegundamelhorfase.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. amiga linda obrigada pelo carinho
    linda noite bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir