24 janeiro 2014

Esperar, esperar e esperar...

Esperar é a palavra tema de toda tentante. Esperar a monstra não vir, quando ela vem esperar o dia fértil, e depois esperar a monstra não vir de novo. E nesse intervalo ficamos encucadas do que poderia ter sido feito que não fizemos, de todas receitas milagrosas que as amigas fizeram e conseguiram, e de todos simples sintomas de uma possível gravidez. Então a gente promete que vai dar um tempo nessa loucura, mas não consegue entra em grupos de tentantes no face, adiciona mais blogs, assiste mais vídeos e vai ficando mas ansiosa ainda. KKK.

Pela minha tabelinha ontem foi o dia fértil, cumpri a missão e agora é esperarrrrrrrrrrrrrrrrrr! Afff!

Mil bjus!

3 comentários :

  1. Confia eu me lembro eu vendo os video as paginas pesquisando era uma ansiedade mais Deus e fiel e sua hora também vai chegar bjs!

    ResponderExcluir
  2. Luigia amo seu blog e venho te acompanho desde a perda, pq eu tb perdi o meu Baby e depois disso (devido a curetagem), agora tenho adenomiose.
    Bem, retomando ao medico (uma novo médico) pedi pra fazer exames de hormônios, pois a muito tempo não fazia e os rotineiros (Ultra e preventivo), na Ultra estava ok, preventivo tb, mas foi no exame de sangue que veio a minha tristeza.
    Estou com a Prolactina alta (67nd/ml) e causa a infertilidade, mas graças a Deus tem tratamento. Não é um tratamento barato, mas se tem que fazer vamos lá, né?!
    Vi vários relatos, uns engravidaram logo depois, outras estão a 3, 5 anos tentando e tratando.
    Nunca relatei algo assim no meu blog, pois o meu blog é pra outros assuntos, rs.
    Então terça agora volto pra levar os resultados na médica e saber o que vem depois.
    Choro toda vez que lembro, estou o tempo todo ocupando minha mente pra não pensar no probleminha! mas qd entra na mente, não consigo segurar e choro.
    Que Deus nos ajude.
    Amo vc!

    ResponderExcluir