13 março 2014

A monstra chegou

Eis que depois de seis felizes dias de atraso no dia 33DC, de 3 testes de farmácia positivos (fantasminhas) e um beta hcg positivo de 36,8 a indesejável monstra chegou.
E vamos a saga do Atraso:
Como já tinha postado estava atrasada e fiz 3 testes de farmácia Gravtest easy que deram positivo (fantasminhas), na terça dia 11/03 fiz o beta hcg e deu positivo 36,8. Baixíssimo eu sei. Comparado com o da outra gravidez que foi 1235 então.
Ontem a noite senti uma cólica leve fui ao banheiro e saiu um muco amarronzado (Até aí tudo bem). Na segunda vez vi um sangue ralo, aí já sabia que ia descer e não deu outra saiu um sangue grosso e escuro, comece sentir dores nas costas e até agora não cessou mesmo com Buscofem e o sangramento continua. Ou seja mais um nãooooo! Estou muito triste, me sentindo um fracasso!
Meus planos era aguardar até semana que vem para repetir o beta e ver se a gestação havia evoluído, o que não aconteceu. Mas de qualquer forma semana que vem tenho consulta  e vou pedir todos exames possíveis e um encaminhamento para um especialista.
Pelo menos eu sei que ovulo e que é fecundado agora tenho que descobrir a partir daí o que dá errado. Na primeira, a anembrionária ocorre um erro na divisão das células que formam o embrião, tanto que o saco gestacional e a vesícula se formaram e estava alojado no útero. Dessa vez possivelmente ocorreu uma gravidez química onde o óvulo é fecundado mas não se fixa. Então agora é investigar, depois vou postar tudo que fiz nesse ciclo que funcionou.
Amigas orem por mim para que eu tenha forças e não desista. Li essa reflexão hoje e falou muito ao meu coração:

Vocês tentantes como eu nunca desistam dos seus sonhos!

Mil bjus!

3 comentários :

  1. Amiga Deus está com você,nunca desiste dos seus sonhos, não existe vitórias sem lutas!!Torço muito por você!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. E mt chato mesmo quando desce mais Deus esta no controle em breve seu milagre vai chegar não desanime

    ResponderExcluir