21 outubro 2014

29, 30 e 31 emanas

Quem é vivo aparece! kkk
Desculpa meninas minha net ainda não ressuscitou, então vim na casa da minha tia atualizar vocês.

Semana 29:
Continuo com azia, refluxo, insônia e agora chegou o cansaço e dor nas costas. Lorena agora se arrasta e sempre coloca os pés ou joelhos nas minhas costelas, acordo de manhã como se tivesse lutado o UFC, de madrugada acordo de três a quatro vezes para fazer xixi, tudo de bom! kkkk
Fiz a 4D no dia 03/10 e ela já está virada com 40 cm e 1,5 kg. Bochechuda que só, e todos dizem que se parece com pai, ainda tenho minha dúvidas, kkkk.


 Lorena com 29 semanas



 30 semanas:

Mesmos sintomas, Bebéia cada dia maior, não gosta que eu fique sentada ou com a barriga dobrada, gosta quando eu me estico e deixo bastante espaço para ela saçaricar. Quando ela está muito agitada é só pedir pro Bruno falar com ela e passar a mão na barriga que rapidinho se aquieta e fica prestando atenção, já é a garotinha do papai, kkkk.
Tomei a última dose da anti tetânica no dia 10/10 e ganhei um hematoma roxo no meu braço, doeu pra caramba, afff!





Fui no shopping com meu tio Carlos, meu irmão Ed, e primos Hayssa e Wallace assistimos Tartaruga Ninja, comemos pizza, casquinha e passei o dia no ar condicionado, tudo que uma grávida de 30 semanas precisa, kkk.

31 semanas:

Tive consulta no dia 15/10 graças a Deus exames de urina e curva glicêmica estão ótimos, Barriga com 32 cm, pressão 12/8, batimentos cardíacos ok, só faltou me pesar. Lorena ganhou elogios por estar grandinha e engordando, ele passou os últimos exames de urina e sangue, uma ultra obstétrica e a com dopler para ver o cordão umbilical. Minha última consulta será 19/11, e aí minha ficha caiu pois falta pouquíssimo, né!!!!!! Ele me deu uma data DPP e pediu para que eu escolhesse a data para marcar a cesárea, vou marcar com 39 semanas, mas estou orando para que ela decida o dia de nascer, se não acontecer até lá faço a cesárea e ponto final.

De sintomas continuo com azia, refluxo, cansaço, dor nas costas, agora sinto quadril e pelve se abrindo, a barriga ta pesada, ando igual uma pata, sento como uma senhora com reumatismo para levantar é um sufoco, colocar roupa então nem se fala. Já desenvolvi habilidade de pegar algumas coisas com os pés porque abaixar é um martírio, parece que estou fazendo mergulho tenho que respirar fundo e me esforçar, kkk. Mas estou adorando, me sentindo linda e grávida como sempre sonhei!

Estamos nos últimos preparativos do chá que será dia 25/10, e finalmente consegui trocar o kit berço, iupiiiiii! Do jeitinho que eu queria depois mostro o quartinho prontinho para vocês.
Minha aliança ficou apertadinha no dedinho gordinho e resolvi tirar, minhas pernas rechonchudas dão impressão de inchadas mas graças a Deus só estou gordinha mesmo e agora vigiando ainda mais com o sal e bebendo bastante líquido.




Por enquanto é só, depois venho falar do chá para vocês!

Mil bjus!




5 comentários :

  1. huhu... tá chegando a hora....
    #vemlorena

    ResponderExcluir
  2. Vocês estão divinas... Falta pouquinho, ebaaaaa... Deus guie vocês...

    ResponderExcluir
  3. aiiiiin

    nao to conseguindo fazer fotos toda semana

    q dó

    http://www.umamenina.com/

    ResponderExcluir
  4. Aii amiga,não vejo a hora de chegar nas 30 semanas também *--*
    Você esta cada dias mais linda <3
    Amiga vou ser sincera,achei o Lorena parecida com seu marido também haha,mas vamos esperar nascer pra ver certinho ...
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    Primeiramente parabéns pela princesa, logo logo ela estará nesse mundão recebendo mais amor e carinho da mamãe e do papai. Que delicia.
    Amei seu blog e já estou te seguindo.
    Beijos

    despertarmaternal.blogspot.com

    ResponderExcluir