19 novembro 2014

35 semanas

Está chegando a hora! kkkk.

Mais uma semana linda, graças a Deus! Lorena mexendo e remexendo muito, chutes estratégicos que me fazem urrar, kkk. Contrações de treinamento o dia todo, peso na barriga, partes baixas doloridas, mamãe ansiosa e faminta, os inchaços diminuíram, tudo que um final de gestação tem direito. E estou muito feliz!

Agradeço muito a Deus por ter cuidado de nós até aqui, a cada semana, a cada exame e consulta tudo tem sido perfeito e só com boas notícias, está sendo uma gravidez dos sonhos. Ainda arrumo minha casa, no passo da tartaruga e sem me esforçar muito, ainda consigo andar na rua, então só tenho o que agradecer. A única coisa que peço a Deus é que ela aguarde as 37 semanas e que nasça com saúde, é o que me basta.

Fiz a última ultra dia 17/11 com dopplerfluxometria, e a Lorena está com 2680 kg, 48 cm, cefálica com dorso do lado direito, placenta grau I, líquido ok. Fluxo sanguíneo perfeito, só alegria. Agora é levar tudo na última consulta que será hoje 19/11 e correr pro abraço...kkk.





Mil bjus!

3 comentários :

  1. Amiga lindaaa ta quase *--*
    Estamos ansiosos pra conhecer a Loreninha <3
    Deus abençoe você :)
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  2. Como ta grandona essa princesinha esta quase chegando a hora.

    ResponderExcluir
  3. Eba, falta pouco! Que delicia de ansiedade e se Deus quiser a princesa vai nascer no tempo certo, prontinha e perfeita para os braços dos papais corujas <3
    Aproveite essas últimas semanas para curtir seu barrigão, que por sinal está LINDO! tire muitas fotos, relaxe, descanse, converse muito com ela. durma mais um pouquinho.
    beijos em vocês duas.

    ResponderExcluir