27 novembro 2014

36 semanas + Carta para Lorena

Uau! Enfim 9 meses...
36 semanas completas e a Lorena já é um bebê a termo, ou seja já pode nascer. Ainda estou tranquila e torcendo muito para minha bebéia dar sinal que ela já está pronta pra nascer. Comecei a organizar a casa, as últimas providências e por enquanto ainda estou curtindo o barrigão e todos sintomas. As contrações agora me dão um pouco de falta de ar, ainda sem tampão, cólicas, nem nada. Mas pode ser de uma hora pra outra, né! kkkk

Lorena:
Em breve vamos nos conhecer pessoalmente, porque de personalidade já te conheço, sei o horário que você gosta de mexer, sei a posição de dormir que você mais gosta, já conheço sua força pelos seus chutinhos e empurrões, e como seu nome diz você já é cheia de vida, energia e força. 
Toda a família está a sua espera, ansiosa para ver seu rostinho, saber se você tem ou não cabelo, papai então está muito feliz com sua chegada e já é um super pai tenho certeza que vocês vão se dar muito bem e você será a filhinha do papai, kkk.
Quero te pedir paciência com a mamãe pois vou aprender tudinho com você, prometo me dedicar e cuidar de você com todo meu amor mesmo quando estiver cansada, triste e de mau humor. Assim como minha mãe demonstrava todo seu carinho, com abraços, afagos e beijinhos, eu vou te encher deles e demonstrar tudo que sinto por você. 
Te amo muito filha e você já é a pessoa mais importante pra mim, meu bebê, meu milagre, meu presente de Deus, minha Lorena!!!!







Cara inchada porque tinha acabado de dar uma topada com dedinho
 midinho do pé e chorado horrores, kkk.

Mil bjus!

3 comentários :

  1. Oi Floor...

    Parabeens, você esta linda... que a Lorena venha logo..

    Desejo uma boa hora para você e que a princesa venha cheia de saúde para trazer muuita alegria para família

    Beijoos

    ResponderExcluir
  2. oii esqueci de deixar o link do meu blog:

    http://cinthiathiago.blogspot.com.br/

    Beijoos

    ResponderExcluir
  3. Amiga,
    Você está linda demais nas fotos! Linda e barriguda!! heheheh
    Aproveita bem esse barrigão! Bjoka!

    ResponderExcluir