26 dezembro 2014

38 semanas

Bom meninas vim resumir a semana 38, desculpem a demora mas não posso deixar de registrar aqui o último diário de gravidez.
Bem segui a semana só com as contrações de treinamento, e os sintomas como azia, falta de ar, cansaço, inchaço entre outros comuns... No dia 05/12 fui no obstetra pegar o papel da internação para cesárea que foi realizada no dia 08/12.
Realmente acho que para o PN teria que esperar até a semana 41 a 42 porque até então estava bem e sem sinal nenhum de que ela viria antes disso.
Tive a despedida da barriga no dia 07/12 fizemos um lanche da tarde com a família reunida e foi muito bom, oramos agradecemos a Deus por tudo e comemoramos juntos.
Eu estava pouco ansiosa, consegui dormir na noite da véspera e isso foi muito bom, kkk. Me deu energia para as noites seguintes. Bem é isso meninas, só tenho a agradecer a Deus, ao meu esposo e família e todas vocês pelo suporte, carinho e palavras amigas. Assim encerro o diário de gravidez com muita alegria, kkkk!





Mil bjus!

Um comentário :

  1. Passou tão rápido nè amiga,que gestação abençoada que você teve e agora esta ai com sua princesa *--* não tem coisa melhor,que maravilha ...
    Aguardando ansiosa pelo relato do parto :)
    Beijos

    ResponderExcluir