27 dezembro 2015

Como foi o nosso Natal?

Espero que vocês tenham pasado bem o Natal!
Bem por aqui foi tudo muito simples mas com um enorme significado para mim.
No dia 24 ceamos com a família e teve o bingo de Natal. A família se reuniu na casa da minha tia avó, comemos, demos boas risadas, confraternizamos e Lorena como adora festa aproveitou bastante, só não ceou pois na hora estava cochilando. Mas ficou até tarde conosco e graças a Deus não se assustou com os fogos.




No dia 25 teve o almoço com a família, ela ficou a maior parte do tempo tomando banho de bacia e adorou. E a tarde Lorena foi brincar com os priminhos na casa dos avós, jogou bola no quintal e se sujou toda ela adorou a bagunça.



No dia 26 fomos passear no shopping, infelizmente não tinha mais o Papai Noel para tirar foto, mas foi ótimo, Lorena adorou andar pelo shopping e se encantava com as luzes e cores, uma verdadeira diversão, se comportou muito bem, uma mocinha.



Pra mim esse segundo Natal com ela foi muito especial, a realização de um sonho. Quantas vezes sonhei com isso! Ela está mais esperta, andando, então aproveitou muito, quero muito que ela tenha boas lembranças do Natal na infância, assim como eu. Com certeza Bruno e eu nos divertimos muito mais com ela. A criança enche a casa de alegria, realmente.

Mil bjus!


6 comentários :

  1. Oi, Luigia, que linda e doce postagem, natal é isso, compartilhar em família, Jesus veio trazer esperança de um mundo melhor. Sua princesinha é linda. Amei sua doce visita no meu cantinho. Quero ver sua marquinha tmb por lá. Vou ser avó pela 1º vez e vai ser gêmeos, já tenho uma netinha do coração que amo muito, mas ela não vai ficar no canto, pois os gêmeos são dois meninos. É um prazer conhecer vc aqui. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Nal. Com certeza vou te visitar sempre!
      Feliz 2016!
      Mil bjus!

      Excluir
  2. Lu que delicia de natal <3 Miguel também adora tomar banho de bacia rsrsrs
    Muitas alegrias pra nos nesse ano que esta chegando!!!!
    Beijos
    http://simplesedocebyleh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que legal o Natal de vcs!!!!
    Lolo está cad dia mais linda.uma boneca!
    Feliz ano novo pra vcs. Muita saúde e amor!
    Bjinhos!!!!

    ResponderExcluir