06 fevereiro 2018

Primeiro dia de aula

Olá pessoal!
  Ontem foi o primeiro dia de aula da Lorena no maternal. Estou muito feliz e empolgada e vou esperar esse mês passar, para vir contar direitinho como foi a adaptação escolar. Por enquanto ela entra bem na sala e chora um pouco, pede colo da professora e pede para dormir.Tira um cochilo curto (em casa ela não tem dormido de tarde) e acorda mais disposta para brincar e interagir.
  Ela está estudando a tarde de 13:15 hs as 15:00 hs nessa semana de adaptação. Depois vai estudar até ás 17 hs. Eu preferia o turno da manhã mis não abriu turma na escolinha dela.
Agora fiquem com o vídeo que ela mesma conta como foi o primeiro dia e também o vídeo do material escolar que ela ajudou a escolher e comprar.




Mil bjus!



7 comentários :

  1. Ai que gracinha! Meu bebê nem nasceu e eu já fico aqui imaginando como vai ser comigo rs
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal
    Instagram

    ResponderExcluir
  2. que lindaaaa que coisa mais fofa gente bjsss
    bom final de semana
    http://cantaalegremente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. "Gente" rsrsrs fofura! O meu Kael vai demorar mais um pouquinho para ir a escola,penso em colocar só quando ele fizer 4 aninhos.Bjs. Oi

    ResponderExcluir
  4. Lindeza da uma dó mandar os primeiros dias mais depois da tudo certo

    ResponderExcluir
  5. Linda ela, uma gracinha. Parabéns aos Pais. Os meus dois filhos já estão grandes 23 e 19 anos. Saudades da infância deles... Era bem mais divertido.

    Navegando pela internet encontrei o seu site e gostei de tudo que li.

    Tenho um post que acredito que pode ser bastante útil para as suas leitoras, pois, qual a mulher que não gosta de estar sempre bela e com a autoestima elevada?

    Como eu possuo uma pessoa aqui no escritório que costuma escrever uma introdução para agregar novos posts, fica fácil pra você, e para mim seria um prazer contribuir com seu site. Se tiver interesse, só me avisar e te mando, e gostaria que neste post o meu link estivesse nele.

    Ou se preferir poderia mencionar em "Também sigo".

    E em agradecimento, mencionaria você em meu post.

    O meu post é super completo e fala sobre “Como Cuidar dos Cabelos: Guia Definitivo” e acho que pode te interessar bastante, e principalmente às suas leitoras: https://www.kyut.com.br/blog/como-cuidar-cabelos

    Em breve teremos novos posts, que estão quase finalizados, faltam detalhes.

    Podemos iniciar uma grande parceria.

    Abraços,

    Wagner

    ResponderExcluir
  6. Ai, que amor essa Lolo! Já interagindo com o público, toda animada. Lindona.
    Volta pra contar como foram esses últimos meses!
    Bjão pra vcs!

    ResponderExcluir
  7. olá, acompanho vc desde o inicio qdo vc era uma tentante..Fiquei muito feliz qdo vc conseguiu realizar seu sonho de ser mãe..sua filha está linda..uma gracinha..vontade de apertar..continue postando..

    ResponderExcluir