03 abril 2012

Hoje sou pó, amanhã serei flor!

Oi, hoje recebi esse recadinho no facebook da página Reticências Poéticas e vim dividir com vocês:

" A vida pode ser dura com a gente... Nos jogar às paredes. Nos vender ilusões. Nos roubar alguns sonhos. Por mais que ela nos moa, lembre-se: É no chão, onde tudo floresce. Hoje, você é pó Amanhã, flor. "

((Bruno de Paula))
*=* claudia

google


É esse sentimento que tenho hoje, sou pó! Medos me assombram, perguntas me rodeiam. Será que poderei gerar? Consegui marcar o exame Video Histeroscopia para quinta-feira. Orem por mim! E que todas as coisas cooperem para o bem daqueles que amam á Ti, Jesus!!

Mil bjus

4 comentários :

  1. Oi querida...sabemos o quanto é dificil prosseguir não é mesmo??/Mas não podemos esquecer que temos um Deus maravilhoso e que cuida de nós,apesar da demora,eu vejo como um sinal de aprendizado pra mim em especial..que espero anos.Ah as vezes eu me canso,mas eu vejo como um alonga faxina em casa sabe,rsrs...qdo limpamos a casa toda e fazemos algo maior,aquela faxina mesmo que toda mulher conhece...mas depois fica um cheiro tão bom em nossa casa,e pronta pra receber nossas visitas,é assim que fazemo né ,dai pensamos,nossa valeu a pena e depois vc vai tomar um banho pra relaxar os ossos rsrsrs,eu pelo menos faço isso, deito do meu sofá e desfruto da minha casinha cheirosa e limpinha.Da mesma forma é assim que Deus agem em nós,eu acredito que estamos sendo preparadas pra receber uma visita muito especial..nosso bb,ehhhh!!..ah vai ser lindo este dia,saiba que Deus te ama ele te escolheu e te chamou pelo nome...fik em paz e descanse só um pouco..bjs conte sempre com minhas orações.

    ResponderExcluir
  2. Amada... acredite em Deus, fica na sua paz e Ele te fará o inacreditável. Esperar eu sei é muito dificil, espero pela cura da minha filha a dois anos, é a idade dela. Mas o Senhor tem seu tempo, eu choro de ver ela sofrendo, nossa vida é crivada de pedras, q hora nos machucam os pés....mas temos um Deus e nEle temos forças para continuar...bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi...Essas perguntas irao ter respostas e vc ira conseguir tudo o que tanto deseja..bjo

    ResponderExcluir
  4. Flor, vc crer??? pois Creia no Deus do impossível! Creia que no melhor momento ele te tornará mãe. Amei sua visitinha em meu blog. sei o quanto é dificil ser tentante, pois tentei por 1 ano, mas Clarissa veio no momento certo. não importa o tempo que vc tenta, apenas creia, descanse no snehor e o mais ele fará!

    ResponderExcluir